Ti-Ti-Ti: Pedro tenta atropelar Luti, mas Camila acaba o empurrando e acaba acidentada

Publicidade

Furioso e transtornado com o beijo de Luti (Humberto Carrão)Camila (Maria Helena Chira) na faculdade, Pedro (Marco Pigossi) decidirá se vingar do seu rival em Ti-Ti-Ti (Globo), em uma moto o rapaz irá esperar a saída do jovem, o mocinho gritará pela loira e ao atravessar a rua ele deixará o celular cair e ficará distraído, o homem vingativo arrancará com a moto em direção ao filho de Suzana (Malu Mader) mas quem pagará o pato será a loirinha.

No momento da arrancada, Camila assistirá toda a cena e ficará desesperada, a irmã de Jorgito (Rafael Cardoso) correrá com o objetivo de salvar Luti e o empurrará para longe, Pedro não conseguirá frear e acertará em cheio sua amada, a mocinha ficará desmaiada no chão mas sem nenhum ferimento, Luti ficará em estado de choque, “Camila! Camila, fala comigo, por favor!”, Val (Juliana Paiva)Madu (Carolinie) chegarão no local e irão chamar a emergência. O filho de Ariclenes (Murilo Benício) ficará revoltado e comentará, “Você viu? Ele fez de propósito, Val! Ele veio para cima de mim! Esse desgraçado queria me acertar!”, na sequência Valquíria se aproximará do motoqueiro e perceberá que é seu irmão.

Luti ficará indignado e partirá para cima de Pedro que estará machucado no chão, “Não, Luti! Calma! Ele está mal, não está vendo?”, dirá Val, porém o rapaz estará com sangue nos olhos e esbravejará, “O que você queria, seu imbecil?! Me matar? Se acontecer alguma coisa com a Camila, quem vai te matar sou eu!”, mais tarde as ambulâncias chegarão na cena e irão resgatar Pedro Camila para receberem os devidos cuidados após o susto.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página