Final Se Nos Deixam: Após passar por poucas e boas, Alice começa uma vida nova com Martín

Alice (Mayrin Villanueva) finalmente conseguirá ter uma vida da qual ela sempre mereceu em Se Nos Deixam (Sbt), após ser vítima das traições e chantagens de Sérgio (Alexis Ayala), ela começará uma vida nova com Martín (Marcus Ornellas).

Apesar de acabar tendo uma relação turbulenta e de mais baixos do que altos com SérgioAlice fará a questão de ter uma conversa sincera e franca com o homem que se mostrará totalmente arrependido por tudo o que fez. Ele irá querer outra oportunidade dela, porém Alice seguirá seu coração e deixará claro que não é isso o que ela quer mais para ela.

Na sequência, ela tomará uma atitude da qual ela deveria ter tomado há muito tempo, ela se entregará de uma vez por todas para Martín que a esperou muito, o bonitão ficará feliz e radiante por ter sua amada em seus braços após passar por poucas e boas com todos ao seu redor.

Alice fará um discurso emocionante diante de todos seus amigos e sua família, ela agradecerá todos que a ajudaram nessa caminhada árdua e complicada, principalmente Martín por ter a apoiado durante todo esse tempo sem ao menos desistir dela, mesmo com as dificuldades impostas.

Sérgio que estará atrás das cortinas, acompanhará tudo de longe e se mostrará visivelmente arrependido e constrangido com o destino que ele mesmo traçou, solitário e sem nenhum apoio, ele ficará de coração partido ao ver a felicidade do casal de pombinhos que se mostrarão muito felizes.

Leia Mais: Se Nos Deixam: Decidida e seguindo seu coração, Iara abandona Moisés em pleno altar

Como resultado, Martín Alice serão felizes para sempre e terão a devida liberdade de começarem uma nova e produtiva vida juntos, sem precisar encararem nenhum problema e barreiras.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página