sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Final Terra e Paixão: Aline encara o terror ao ser sequestrada por Antônio
NotíciasNovelasRede Globo

Final Terra e Paixão: Aline encara o terror ao ser sequestrada por Antônio

154

Na reta final da trama de horário nobre da Globo, Antônio (Tony Ramos) prepara um sequestro tenso que abalará Aline (Barbara Reis). A produtora, acompanhada pela freira Teresinha (Laura Prado), será conduzida a um cativeiro em uma das fazendas do todo-poderoso. Grávida de gêmeos e noiva de Caio (Cauã Reymond), Aline enfrentará momentos angustiantes enquanto estiver sob custódia, sofrendo com febre e ameaças cruéis por parte dos capangas.

O desdobramento desse sequestro está agendado para o fim do mês na novela das nove da Globo. Com a colaboração de Ramiro (Amaury Lorenzo), Aline será resgatada do convento onde se esconde. Berenice (Thati Lopes) descobrirá o esconderijo da professora e compartilhará a informação com o amante.

Veja também:

Aline enfrenta desmaios e risco de perda dos gêmeos em Terra e Paixão

Walcyr Carrasco se afasta temporariamente de “Terra e Paixão” após acidente doméstico

Ramiro em Terra e Paixão : Redenção após prisão, denúncia de crimes de Antônio e declaração a Kelvin

Conforme relatado pelo site Notícias da TV, Antônio conduzirá Aline ao cativeiro, anunciando que ela permanecerá lá até o nascimento dos filhos. Além disso, ameaçará desaparecer com as crianças para que nunca saibam sobre sua verdadeira linhagem ligada a La Selva.

Ramiro, envolto em arrependimento, buscará ajudar Aline após participar do sequestro. Mesmo soltando a grávida e a freira na tentativa de levá-las à delegacia, Antônio intervém, recapturando as duas.

Enquanto isso, o namorado de Kelvin (Diego Martins) enfrentará uma crise de ansiedade, incapaz de atirar no patrão. Este último ordenará aos seus peões que infligam uma surra severa no ex-funcionário.

Aline enfrentará desafios durante o cativeiro, temendo pela segurança de seus filhos. Quando Ramiro se recuperar no hospital, revelará a localização da fazenda onde ela está. Contudo, ao perceberem a aproximação da polícia, os bandidos mudarão de esconderijo, deixando Marino (Leandro Lima) sem pistas.

Compartilhar: