Em Triunfo do Amor (SBT), Eva (Pilar Pellicer) tentará matar Bernarda (Daniela Romo) de todas as formas em vingança por ter acabado com a vida de sua irmã. Primeiramente a funcionária lhe dá uma salada envenenada, mas a vilã consegue se safar. Não satisfeita, Eva arma para que Bernarda morra queimada dentro do carro no último capítulo da mexicana.
Eva voltará à casa de Bernarda pronta para outra tentativa. Ela abre o capô do carro da falsa beata e espirra um líquido por toda a carcaça do motor. Então ela se esconde e espera.
Bem na hora, Bernarda emerge de sua casa. Malditos servos inúteis, ela resmunga ao entrar no carro e girar a chave. Ela olha com horror enquanto o motor explode em chamas! Bernarda luta para sair, mas a porta não abre. Em seguida, ela gritará com o carro pegando. “Senhor, meu Deus”, gritará ela. “Meu Deus, me ajuda”, suplicará. “O inferno me persegue”, continuará ela.
- Leia Também: Final Triunfo do Amor: Helena seduz Guilherme e consegue a prova que registra o sequestro de Maria e Vitória
De uma distância confortável, Eva observa as chamas crescendo com uma alegria descarada e boquiaberta e então foge.
Mesmo sob risco de morrer asfixiada, Bernarda consegue quebrar os vidros do carro e assim escapará pela janela.