More

    Final Triunfo do Amor: Helena seduz Guilherme e consegue a prova que registra o sequestro de Maria e Vitória

    Nos últimos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Helena ( Dominika Paleta) irá procurar Guilherme (Guillermo García Cantú) para tentar seduzi-lo, o ator acaba não resistindo e faz amor com a amante. Ela então aproveita para encontrar as provas incriminatórias que Guilherme guarda contra ela.

     Helena aproveita o fato de Guilherme estar dormindo para procurar o celular que contém o vídeo que prova que ela matou Linda (Dorismar), porém ela descobre um CD que mostra que ele e Bernarda (Daniela Romo) estiveram envolvidos no sequestro de Maria (Maite Perroni) e Vitoria (Victoria Ruffo).

    “Então, Bernarda e Guilherme estiveram envolvidos no sequestro de Maria Desamparada e Vitória. Agora eu os tenho em minhas mãos”

    Enquanto isso, Eva (Pilar Pellicer) reclama a Rosana (Úrsula Prats) que Helena se tornou ingrata, nesse momento ela chega e pede desculpas a Eva por ter ido embora e garante que está grata pelo sacrifício que está fazendo para ajudá-los.

    Na manhã seguinte, Guilherme acorda e descobre que sua casa está uma bagunça, ele fica bravo porque sabe que Helena a roubou e garante que será um duelo de morte. Helena mostra a sua mãe o vídeo que mostra que Guilherme e Bernarda são os culpados do sequestro de Maria e Vitória.

    É o nosso seguro de vida”, ela diz a mãe. Vale ouro! “Esconda-o em algum lugar onde ninguém o encontre”

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página