Final Triunfo do Amor: Helena e Guilherme prometem se encontrarem no inferno

Publicidade

No último capítulo de Triunfo do Amor (SBT), os policiais irão atrás de Guilherme (Guillermo García Cantú) e Helena (Dominika Paleta) para prender. Mas os vilões acabarão escapando e terão um final unidos para sempre. Helena que sairá do casamento de Max (William Levy) e Maria Desamparada (Maite Perroni), após tentar matar a mocinha irá direto para a casa do amado em busca de refúgio.

Guilherme estará fazendo a mala quando ouve um barulho. Ele rapidamente puxa sua arma. “Guilherme!” diz uma voz familiar. Então Helena, ainda no modo Noiva de Chucky, entra correndo. O ator a empurra com raiva, ele diz que é culpa dela que os policiais estão atrás dele. Guilherme a chama de louca, traidora e nojenta!

Helena segue em frente: ele não pode ir embora sem ela – ele nunca encontrará outro como ela. Ela fecha o acordo com um beijo.

“Vamos”, diz Guilherme. Eles falam que vão deixar tudo para trás, e Guilherme avisa que conhece alguém que pode falsificar passaportes e documentos para eles.

Eles entram então em seu conversível vermelho. A vilã sorri como um lobo.

Os dois acelaram ao longo da rodovia no roadster vermelho de Guilherme. “Não sei como, mas você sempre consegue o que quer”, diz o vilão a companheira sem alma. “Gosto de jogos perigosos”, concorda Helena: “O perigo e a dor me dão grande prazer.”Guilherme e Helena riem loucamente das coisas que importam para os outros: fama, prestígio e fortuna. Quem se importa?

De repente a polícia aparece atrás deles em uma perseguição. Helena insiste para que o companheiro vá mais rápido: “Eu não quero acabar na prisão ou em um manicômio!”

Guilherme dá um gole de uísque, ri de novo e encosta o carro na berma da estrada. “Nós os perdemos!” Eles se beijam. O som das sirenes se aproxima. E os policiais seguram uma arma apontada para os dois criminosos..

“Vai!” diz Helena. Guilherme dirige um pouco mais longe e chega ao fim da estrada. Um precipício íngreme encontra-se à frente deles. Carros de polícia estarão alinhados vários metros atrás deles, bloqueando qualquer fuga possível. Os policiais mandam que saiam do carro com as mãos para cima e se ajoelhem no chão. Eles soam um tiro de aviso.

“É igual ao cinema”, diz Guilherme com certo deleite. Mas Helena diz novamente que não quer ir para a cadeia ou ser trancada em um hospício.

Eles juntam as mãos e Helena corta seus pulsos com sua adaga. Ambos estremecem de dor. Guilherme tem certeza que eles vão acabar juntos em outra vida: “Tenho certeza que nos encontraremos em outra vida. Porque uma dupla como você e eu… É imortal!“. Gargalhando de forma insana junto a Helena, ele então dá a partida no carro.

A polícia espera, as armas apontadas em sua direção. Eles observam enquanto a capota do conversível é levantada. Guilherme fecha os olhos e pisa no acelerador e o carro despenca no precipício, rolando e rolando até chegar ao fundo, onde explode em chamas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Confira qual será o desfecho da galinha Filipa, mascote de Zezinho em Salve-se Quem Puder

Se muitos pensavam que Filipa a galinha amiga das protagonistas de Salve-se Quem Puder (Globo) não teria um final na trama como os outros personagens todos...

Descubra como será o final surpreendente e inesperado de Maria Marta em Império

Para a surpresa de muitos Maria Marta (Lilia Cabral) terá um final solitário em Império (Globo), a dondoca descobrirá que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) pretende ocupar o...

A Vida da Gente: Júlia pega Ana de surpresa com atitude inesperada e emociona a mãe

Após muitas dúvidas e incertezas se Júlia (Jesuela Moro) aceitaria e conseguiria um dia aceitar sua mãe biológica ela finalmente baixará a guarda e...