sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Final Triunfo do Amor: Rosana acaba no xilindró por extorsão e participação em assassinato

Final Triunfo do Amor: Rosana acaba no xilindró por extorsão e participação em assassinato

643

Nos últimos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Helena (Dominika Paleta) consegue pegar o vídeo em que está registrado o sequestro de Vitória (Victoria Ruffo) e Maria Desamparada (Maite Perroni). Nas cenas que a vilã vê na casa de Guilherme (Guillermo García Cantú) após seduzi-lo, mostra Bernarda (Daniela Romo) batendo na cara de Vitória.

Em posse do DVD, Helena mostra para sua mãe. Elas então têm a ideia de extorquir Vitória com a informação, mas é onde Rosana (Úrsula Prats) acabará se dando muito mal.

Tudo acontece quando Max (William Levy) encontra um envelope de Guilherme em sua mesa. Mas antes que ele possa abri-lo, Vitória entra e diz a ele que eles têm uma visita surpresa: Rosana está lá e quer falar com os dois e Maria. E ela parece muito nervosa, diz a empresária.

Rosana avisa que quer fazer um pequeno negócio. Ela reproduz o vídeo do sequestro para Max, Vitória e Maria. Ela fala que não está pedindo muito dinheiro por isso, diz amigavelmente, apenas alguns milhares e vai para longe. Max, desconfiará das intenções de Rosana, a deixa sozinha no escritório da mansão.

Rosana concorda em esperar no escritório enquanto Max conversa com Vitória e María.

Max mostra a María e Vitória o segundo longa da noite: o vídeo de Linda (Dorismar). Ele diz que Rosana pode não estar envolvida no sequestro, mas ela sabia muito bem quem matou Linda. Então, nesse caso, ela é cúmplice. Max chamará a polícia enquanto Vitória e María voltam e ficam com Rosana para que ela não suspeite.

Um carro da polícia pára em frente à Casa Sandoval. Rosana protesta por sua inocência enquanto a polícia a leva embora. Dizem a ela: “Extorsão e atuação como cúmplice são crimes gravíssimos.”

Compartilhar: