Hoje chega o último capítulo de Um Lugar ao Sol (Globo), após ser preso e pagar pelo seus crimes Christian (Cauã Reymond) sairá regenerado da prisão e tomará a devida decisão de procurar de Ludmilla, a menina que ele tentou adotar com Bárbara (Alinne Moraes), mas acabou que não aconteceu.
O protagonista da novela das 9, passará muitos anos preso. E assim que sair da prisão, irá atrás de acertar as coisas. Cristian procura a assistente social, para enfim adotar Ludmila que já está com 6 anos de idade.
“Eu espero o tempo que for, faço o que for preciso. Eu já estive num abrigo. E sei que a chance de a Ludmila ser adotada com seis anos é pequena. Talvez isso possa contar a favor do meu pedido”. Dirá o personagem de Cauã Reymond
“É verdade, mas o período que você esteve na prisão deve, sim, ser um complicador – responderá ela.
Christian não desistirá, e afirmará para a moça que teve a pena reduzida por bom comportamento e além disso já está empregado. Desse modo então a profissional diz que dará início ao processo e que, enquanto isso, ele vai poder ir visitar Ludmilla.
Na sequência, Christian surge se encontrando com a menina do lado de fora do abrigo. Ela por sinal falará que não se lembra dele. Dessa forma, Christian explica que a conheceu quando ela ainda era um bebê. Em seguida, pergunta: “Mas e hoje? Aonde é que você quer ir? Na praia? No parque?”. E Ludmila responde: “Na praia”
Passados oito anos, Christian aparecerá de volta à vida humilde que levava no início da história: com óculos, cabelos penteados de lado e roupas simples. O protagonista também terá um reencontro com Lara (Andréia Horta) que o perdoará pelos erros, Francisco (Julio Cezar Cirilo) e Ludi (Alice Camargo) em uma praia, o que concretizará sua redenção.