Na novela Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), Guilherme (Mateus Solano), no corpo de Flávia (Valentina Herszage), vai servir de isca para a polícia prender Tucão (Renato Livera), porém tudo faz parte de um plano de Roni (Felipe Abib).
Guilherme/Flávia usará um microfone que servirá de escuta no corpo. O aparelho será colocado na
delegacia, pelo delegado Torres (Felipe Hintze) e o subdelegado Prado (Pedroca Monteiro) em seguida eles dois passará as instruções sobre a operação para ela.
“O microfone é muito sensível. Não toca nele ou vai dar ruído. E também não deixa o Tucão te tocar. Se ele descobre que você está grampeada, babau!”, alertará o delegado. “A gente vai estar na viatura escutando a tua conversa com o Tucão. Se alguma coisa sair errado, a gente invade a boate”, completará.
- Leia também: Final: Paula morre, Rose e Neném terminam juntos e feliz em Quanto Mais Vida, Melhor!
No entanto, Flávia, que está no corpo de Guilherme, também aparecerá na delegacia: “Achou que ia te deixar sozinha? Estamos juntos!”
O plano é fazer com a dançarina, arranque uma uma confissão de Tucão, no qual comprova que ele manda na máfia dos caça-níqueis da Zona Norte do Rio. Entretanto Flávia ficará bastante preocupada com Guilherme: “Ainda acho que é perigoso demais o que a Flávia está fazendo.”
- Leia também: A Morte escolhe Roni para morrer no lugar dos quatros protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor!
Na hora combinada, o carro da polícia fica afastado da Pulp Fiction, e Guilherme/Flávia vai encontrar Tucão na boate. Mas antes, eles dois trocam palavras de carinho e se beijam. Ao chegar na boate, Tucão fica feliz ao ver Flávia: “A minha noiva voltou!”, dirá ele.