quarta-feira , 17 abril 2024
Ínicio Rede Globo Final Quanto Mais, Vida Melhor: confira o resumo do último capítulo – 28/05/2022
Rede GloboResumo Das NovelasResumo Das Novelas Da Globo

Final Quanto Mais, Vida Melhor: confira o resumo do último capítulo – 28/05/2022

10.6k
Compartilhe

Confira o resumo de Quanto Mais Vida Melhor trama, escrita por Mauro Wilson, tem Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage como protagonistas.

GloboCom exibição às 19h30
Estreia: 22 de novembro 2021/ Encerrou: 28 de maio 2022

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Resumo do último capítulo

Capítulo 161, sexta, 27 de maio de 2022

“Quanto Mais Vida, Melhor!”, chega ao fim na tela da Globo, no último capítulo Neném (Vladimir Brichta) será baleado e quase morrerá de novo, no entanto será salvo nas decisões finais da história escrita por Mauro Wilson.

Após serem encurralados por Cora (Valentina Bandeira) e Tucão (Renato Livero) na Pulp Fiction, juntamente com Roni (Felipe Abib). Já sabendo que será o Último Dia de vida na terra e agora reunidos em meio a uma forte chuva. Eles então se darão conta que é a situação ideal para que a Morte (A Maia) leve um deles como havia prometido.

Cora, que estará com uma armada pronta para acabar com a vida de Roni. Acabará também acertando um disparo em Neném. Os quatro então pensarão que o jogador é o escolhido pela Morte. Dessa forma então Neném abraçará seu destino ao saber que seu coração salvará a vida da filha, Bianca (Sara Vidal). Só que nessa adrenalina louca eles saberão que Roni saiu ferido gravemente em uma perseguição com Cora em que ela também se machucará.

Dessa forma então o final, será no qual A Morte, aceita levar Roni no lugar de Neném e o coração dele que salvará a sobrinha. No final Paula, Guilherme, Neném e Flávia serão libertados da promessa da morte, e viverão sem uma data certa para morrer 

Cada um dos personagens teve um encontro privado com a ceifadora, em que ela deu a entender que eles morreriam. No final, ficou claro que o jogador de futebol foi o escolhido, uma vez que ele precisaria partir para que seu coração fosse transplantado em Bianca (Sara Vidal).

Todos os personagens do quarteto principal ganharam um final feliz. Neném realizou seu sonho e foi convocado para fazer parte da seleção brasileira. Já Paula e Carmem (Julia Lemmertz) conseguiram sair da ruína financeira, graças ao vídeo que gravaram juntas. Com isso, elas unificaram suas empresas e, enfim, deixaram a picuinha de lado. A vilã até pediu a rival em “casamento”, mas só profissionalmente.

No último capítulo também foi revelado os casais que viverão felizes após o final decisivo escrito pelo o autor da história.

Flávia (Valentina Herszage) terminou ao lado de Guilherme (Mateus Solano). Eles vão criar a filha felizes ao lado da família.

Celina (Ana Lúcia Torre) ganha a redenção e é perdoada por Daniel (Tato Gabus). Deusa (Evelyn Castro) termina feliz nos braços de Odaílson (Thardelly Lima).

Valdirene (Suzy Lopes) fica com Zé do Pasto (Diogo Nogueira). Além disso Tigrão (Matheus Abreu) assume de vez um relacionamento com Tina (Agnes Brichta).

Neném (Vladimir Brichta) assume o que o sente por Paula (Giovanna Antonelli) e escolhe ter ela como sua amada. Já Rose (Bárbara Colen) termina sozinha.

Bianca (Sara Vidal) consegue se salvar após receber o coração do tio e se entrega a Cabeça (Fabricio Assis). Enquanto isso Nedda (Elizabeth Savalla) se acerta com Oswaldo (Marcos Caruso) e Edson (Stepan Nercessian) termina com Tetê (Zezeh Barbosa).

Betina (Carol Garcia) e Chicão (Sérgio Menezes); Jandira (Micheli Machado) e Prado (Pedroca Monteiro) se casam.

Juca (Fábio Herford) perdoa Odete (Luciana Paes) e termina feliz ao seu lado. Teca (Karina Dohme) fica com Torres (Felipe Hintze). Tuninha (Jussara Freire) fica com Nilton (Tadeu Mello).

Já Ingrid (Nina Tomsic) se acerta com Murilo (Jaffar Bambirra), Vanda fica com os gêmeos e Joana (Mariana Nunes) termina ao lado Marcelo (Bruno Cabrerizo) formando uma família com seu filho adotivo.

Com Flávia e sua banda tocando em uma grande festa na Terrare, a novela das 7 chega ao fim como sempre foi: cheia de bom humor, música boa e muita emoção! Então, fica a dica: “Quanto Mais Vida, Melhor!”. 👏🏽

Fim.

Sábado, 28 de maio

Reprise do último capítulo.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Foto (Reprodução/Globo)

Um jogador de futebol em decadência, uma dançarina de pole dance que vive se metendo em confusão, uma empresária fashionista e ambiciosa cheia de segredos e um grande cirurgião arrogante e sem nenhuma modéstia.

A vida dessas pessoas muda completamente quando eles acabam morrendo em um acidente de avião. Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage) e Paula (Giovanna Antonelli) chegam ao céu e são recebidos pela Morte (Marcella Maia). Porém, antes de entrarem no céu, os quatro receberão de Deus uma segunda chance de viver, mas com uma condição: em um ano, um deles irá morrer definitivamente.

De volta a vida, eles vão descobrir que suas vidas estão interligadas desde antes do acidente, e irão se unir por conta do mesmo medo: se distanciar de quem eles amam ou morrer sem encontrar um amor verdadeiro.

Já nos núcleos paralelos, temos a casa de Neném, comandada pela sua mãe Dona Nedda (Elizabeth Savalla), onde também moram suas duas ex-mulheres Jandira (Michele Machado) e Betina (Carol Garcia), além das filhas que o jogador teve com cada uma: Martina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal). A Clínica Monteiro Bragança, cujo dono é Guilherme, onde trabalha a Dra. Joana (Mariana Nunes), que nutre por ele uma paixão secreta.

A Terrare Cosméticos, empresa de Paula, que vive em pé de guerra com Carmem (Júlia Lemmertz), da Wollinger Cosméticos, empresa rival da Terrare. E a boate Pulp Fiction, onde Flávia faz sua dança. No início da trama, ela já se envolverá em uma cilada ao praticar um golpe ao lado de Cora (Valentina Bandeira), sua colega. Além disso tudo, a Morte irá fazer algumas visitas aos personagens ao longo da trama, porém, sempre cômica e bem humorada.

Protagonistas:

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

“Alma Gêmea”: Reprise confirmada para 29 de abril com edição dinâmica e 130 capítulos

A nostalgia está no ar! A tão aguardada reprise de “Alma Gêmea”...

Resumo América: capítulos de 17/04 a 19/07/2024

Confira o resumo da novela “América” que irá ao ar entre os...

Resumo Força de Mulher: capítulos de 17/04 a 26/04/2024

Veja o resumo dos capítulos da novela turca “Força de Mulher (Kadin)...

Resumo Renascer: capítulos de 17/04 a 27/04/2024

Confira o resumo da novela “Renascer” que irá ao ar entre os...