quinta-feira , 17 julho 2025
Ínicio Notícias Flor do Caribe: Ester tem seu dia de glória vencendo guarda de Laurinha

Flor do Caribe: Ester tem seu dia de glória vencendo guarda de Laurinha

1.7k
Cenas da novela 'Flor do Caribe' (Globo)
Cenas da novela 'Flor do Caribe' (Globo)
Compartilhar:

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe (Globo) tudo será finalmente colocado em seu devido lugar para Ester (Grazi Massafera) quando depois de muito tempo ela conseguir obter a guarda total de sua filha, Alberto (Igor Rickli) sentirá mais uma vez o gostinho da derrota.

Depois de dias e dias de tensão finalmente chegará o grande momento para EsterAlberto que irão até a audiência que irá decidir de uma vez por todas quem ficará com a guarda definitiva de Laurinha, mesmo antes do resultado sair o vilão já irá cantar vitória garantindo para a loira de que sua filha não sairá da mansão, a jovem correrá contra o tempo para achar testemunhas que possam depor em seu favor como Guiomar (Cláudia Netto) Zuleika (Gisele Alves).

A audiência começa e o mau-caráter já começa a atacar a moça usando Cassiano (Henri Castelli) como seu alvo, “Excelência,com todo respeito,mas eu não admito a convivência da minha filha com o amante da minga esposa:o Cassiano Soares. Um sujeito com um passado obscuro, violento, suspeito até por contrabando de pedras preciosas.” Ester se defenderá muito bem dos ataques sem nexo do rapaz e no final acaba ganhando a guarda de sua filha para o desespero e raiva sem limites do vilão.

Flor do Caribe foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Jayme Monjardim, indo ao ar de 11 de março de 2013 à 14 de setembro de 2013 com um total de 159 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18:00.


Compartilhar: