Resumo novela Flor do Caribe: capítulos de 28/11 a 12/12/2020

0

Flor do Caribe foi exibida no horário das 18 horas de 11 de março a 14 de setembro de 2013, em 159 capítulos. A trama é escrita por Walther Negrão e tem a direção artística de Jayme Monjardim, direção geral de Leonardo Nogueira e direção de Teresa Lampreia e Thiago Teitelroit.

Continua após as recomendações

Rede Globo – 18h30
Estreia: 31 de agosto 2020

A novela conta com Henri Castelli, Grazi Massafera, Igor Rickli, Sérgio Mamberti, Duda Mamberti, Suzana Pires, Cláudia Netto e Cacá Amaral e entre outros.

Por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), Flor do Caribe (2013) será exibida e uma edição especial.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

Segunda, 23 de novembro

Alberto provoca Cassiano. Juliano se preocupa com Natália. Cassiano denuncia ao comandante que descobriu uma pista de voo clandestina. Juliano fica nervoso com a consulta de Natália. Dionísio enlouquece quando vê as crianças da ONG em sua casa. Dionísio tenta expulsar as crianças da ONG de sua casa. Cassiano não quer o dinheiro de Dom Rafael. Guiomar tenta conseguir de Dionísio uma nova sede para a ONG. Dionísio promete comprar uma casa para Guiomar. Hélio pede os documentos de Duque para fechar o negócio da mina. Juliano conta a Doralice que Natália está grávida.

Terça, 24 de novembro

Doralice se sensibiliza com a notícia da gravidez de Natália. Os tenentes chamam Cassiano para investigar a pista clandestina. Dionísio tenta comprar uma casa para Guiomar. Dionísio pede que Alberto lhe ceda a casa da ONG. Guiomar consegue que Alberto passe para seu nome a casa que era da ONG. Natália conta a Reinaldo que está grávida. Rodrigo e Ciro descobrem que Amadeu e Isabel estão juntos. Chico perde a visão gradativamente. Olívia conta para Cassiano que Chico pode perder a visão. Chico abre o coração para Cassiano. Rodrigo e Ciro avisam a Amadeu e Isabel que eles ocuparão o mesmo quarto a partir de agora. Cassiano e os tenentes descobrem que Alberto tem envolvimento com pista de voo clandestina.

Quarta, 25 de novembro

Natália estranha a atitude de Doralice. Cassiano e os tenentes observam Alberto. Duque compra a mina e coloca no nome de Amaralina. Amaralina mede forças com Duque. Ester agradece Guiomar mais uma vez. Os tenentes denunciam Alberto para o comandante da base aérea. Juliano comemora com Donato a gravidez de Natália. Ester e Taís conseguem o empréstimo para abrir a empresa de turismo. Duque pede que Cassiano não revele a verdade para Amaralina. Ester convida Lindaura para trabalhar com ela e Taís. Chico concorda em operar seus olhos. Alberto procura o comandante para fazer uma denúncia.

Quinta, 26 de novembro

Mantovani desconfia de Alberto. Mantovani convoca Cassiano para uma reunião. Juliano briga com Hélio. Ester comunica para as funcionárias da ONG que elas terão a sede de volta. Ester e as meninas da ONG comemoram o retorno da sede. Guiomar deixa Alberto furioso ao informá-lo que doou a casa para a ONG. Mantovani chega à casa de Cassiano. Vanessa avisa a Ester que eles receberam uma grande encomenda de biquínis. Cassiano comenta sobre Taís com Mantovani. Ester pede para Carol fazer novas fotos de Lino. Juliano se desculpa com Bibiana e Donato. Isabel e Amadeu estranham terem que dormir na mesma cama. Alberto e Dionísio admiram as joias antigas no esconderijo da mansão.

Sexta, 27 de novembro

Dionísio mostra para Alberto as joias da época da guerra. Doralice não consegue conversar sobre gravidez. Os militares se preparam para invadir a pista clandestina. Alberto conta seu plano para Dionísio. A Aeronáutica destrói a pista clandestina. Ester arruma as coisas na ONG. Alberto vai até a pista clandestina. Samuca percebe a tristeza de Ester. Carol propõe para Lino tirar novas fotos. Quirino se recusa a investigar a vida de Dionísio. Alberto flagra Cassiano em sua casa. Cassiano enfrenta Alberto. Alberto agradece a ajuda do comandante da Aeronáutica. Marizé e a mãe falam de Hélio. Carol prepara Lino para a sessão de fotos. Ester descobre que Dionísio participou da Segunda Guerra Mundial. Ester promete ajudar Samuel na investigação contra Dionísio. Lino beija Carol. Ester e Cassiano se encontram no escritório de seu advogado. Carol rouba um beijo de Lino. Ester promete ajudar Cassiano.

Sábado, 28 de novembro

Ester conta a Cassiano que está procurando provas contra Dionísio. Donato e Bibiana decidem preparar uma surpresa para Hélio. Lino pensa em Carol e é repreendido por Veridiana. Ester sente um enjoo ao ver Dionísio. Ester desabafa com Guiomar. Rodrigo se irrita com Amaralina. Juliano decide fazer um jantar para reunir sua família e a de Natália. Ester encontra o relógio de seu avô no quarto de Dionísio. Mantovani fica encantado com Taís. Juliano comenta com Natália sobre o jantar que deseja fazer. Hélio pede desculpas a Juliano. Quirino se preocupa com Doralice. Hélio questiona Juliano sobre Mila e Carol. Ester devolve o relógio de seu avô para Samuel. Mantovani convida Taís para um passeio

Resumos dos dias 30/11 a 05 de dezembro

Segunda-feira, 30 de novembro

Samuel se emociona ao receber de Ester o relógio de seu pai. Hélio planeja dar uma festa para comemorar seu aniversário e diz a Yvete que não pretende convidar sua família. Mantovani avisa a Cassiano que descobriu que Rafael é o dono do avião que pousou na pista clandestina da família Albuquerque. Veridiana sugere aos netos que peçam ajuda a Carol para encontrar Maria Adília pela internet. Cassiano conta para Mantovani como foi parar na masmorra de Dom Rafael. Cassiano pergunta a Duque se ele avisará a Dom Rafael que o comandante está à sua procura.

Terça-feira, 1º de dezembro

Duque dá para Cassiano o endereço do hotel onde Dom Rafael está no Rio de Janeiro, mas aconselha o amigo a deixar a procura por conta da aeronáutica. Carol aceita ajudar Veridiana a procurar a filha, e sugere que ela e seus netos gravem um vídeo para ser divulgado na internet. Amaralina e Duque vão à casa de Alberto assinar o contrato da venda da mina. Mantovani convida Taís para jantar. Alberto fica furioso ao receber do oficial de justiça o pedido de divórcio de Ester. Alberto expulsa Ester e Samuca de casa.

Quarta-feira, 02 de dezembro

Alberto humilha Ester. Cassiano avisa a Taís que irá viajar, mas não revela seu destino. Ester diz ao pai que fará de tudo para destruir Alberto. Taís e Mantovani se beijam. Carol grava o vídeo com o recado de Veridiana e seus netos para Maria Adília. Vanessa avisa a Ester que não foi encontrado nada de errado nas contas da ONG. Duque avisa a Mantovani que Cassiano foi atrás de Dom Rafael. Mantovani manda Rodrigo, Ciro, Isabel e Amadeu para o Rio de Janeiro a fim de proteger Cassiano. Cassiano procura Dom Rafael no quarto do hotel e fica surpreso ao ser recepcionado por Cristal.

Quinta-feira, 03 de dezembro

Cassiano diz a Cristal que não confia mais nela. Taís e Ester inauguram a empresa de bugues. Alberto pede a Gonzalo que afaste Dom Rafael de seu caminho. Cassiano pergunta a Cristal onde Dom Rafael está escondido. Bibiana, Donato e os filhos vão à festa de aniversário de Hélio, e o executivo fica constrangido com a presença de sua família. Cassiano e Dom Rafael se reencontram.

Sexta-feira, 04 de dezembro

Cassiano pede que Dom Rafael se una a ele contra Alberto. Gonçalo procura por Dom Rafael no hotel. Dom Rafael afirma a Cassiano que não tem mais envolvimento com Alberto. Natália chama Juliano para ir ao Flor do Caribe. Donato se desentende com Hélio. Gonçalo ameaça Cristal e Cassiano tenta resgatá-la. Ester tem um mau pressentimento. Juliano discute com Natália. Mila reclama de Ciro para Carol. Dom Rafael se alia a Cassiano. Ester estranha a atitude de Samuel. Mila seduz Hélio. Ester vê uma foto de Cassiano e Cristal juntos.

Sábado, 05 de dezembro

Cassiano e os tenentes comemoram a volta para casa. Duque chama Guiomar para cantar no Flor do Caribe. Taís tenta convencer Ester da inocência de Cassiano. Mantovani pede para investigar a coleção de obras de arte de Dionísio. Nicole não entende por que Guiomar decidiu cantar no Flor do Caribe. Mila e Hélio saem juntos. Amaralina diz a Duque que Guiomar gosta dele. Mila se diverte com Hélio. Ester enfrenta Alberto. Duque e Guiomar se beijam. Alberto provoca Ester. Cassiano encontra Ester chorando.

Resumo dos dias 07 a 12 de dezembro

Segunda, 07 de dezembro

Cassiano e Alberto discutem. Cassiano tenta convencer Ester de que não existe nada entre ele e Cristal. Hélio e Mila se beijam. Carol confessa a Natália que gosta de Lino. Amaralina convoca Duque e Cassiano para explorar a mina. Lindaura alerta Ester. Juliano conta a Quirino que vai propor casamento para Natália. Lino beija Carol. Amaralina vai com Duque e Cassiano para a mina. Eric dá conselhos para Alberto. Samuel diz para Juliano que dará as alianças de presente para ele. Lino e Carol pensam um no outro. Cassiano recebe uma ligação de Cristal. Cristal se desculpa com Cassiano. Carol visita Veridiana. Alberto leva Laurinha até a casa de Ester. Carol mostra os vídeos para a família de Veridiana. Alberto diz que Ester pode voltar para a mansão.

Terça, 08 de dezembro

Ester diz a Alberto que não desistirá do divórcio. Lino agradece por Carol estar ajudando a procurar sua mãe. Hélio diz a Quirino que quer contratá-lo para que o ensine a jogar xadrez. Samuca pede que Alberto deixe Laurinha dormir com ele. Duque avisa a Cassiano que a próxima atração de Flor do Caribe será Elba Ramalho. Carol alerta Mila para tomar cuidado com Hélio. Mila propõe que ela e Ciro apenas fiquem sem compromisso. Duque aconselha Cassiano a reconquistar Ester. Amadeu pergunta para Isabel por que eles ainda não estão namorando. Ester diz para a mãe que vai procurar o advogado para saber sobre a proposta de Alberto. Cassiano reconstrói a cabana para Ester.

Quarta, 09 de dezembro

Quirino e Samuel fazem as pazes. Taís sente ciúmes ao ver Mantovani com Isabel. Hélio evita Alberto. Samuel teme que Alberto faça mal a Ester. Paçoquinha vibra por trabalhar ao lado de Marinalva. Olívia percebe que Taís sofreu uma desilusão amorosa. Samuel conta para Cassiano que voltou para a mansão de Alberto. Cassiano deixa a casa de Samuel decepcionado. Taís conta para a Olívia que viu Mantovani com Isabel. Lipe sofre bullying na escola. Lindaura liga para mansão e Alberto ameaça Ester. Marizé defende Lipe na escola. Ciro estranha a apatia de Rodrigo. Cassiano fica furioso por não encontrar Ester na mansão. Lipe mente para Marizé. Samuca percebe que está perto da cabana de Ester e Cassiano. Marizé esconde de Bibiana o que aconteceu com Lipe. Cassiano questiona Ester sobre seu retorno para a mansão. Taís não atende as ligações de Mantovani. Cassiano pede para Ester não voltar para a mansão.

Quinta, 10 de dezembro

Cassiano pensa na conversa que teve com Ester. Lipe não revela para Donato que sofreu bullying na escola. Ludmila se insinua para Ciro, que não resiste. Clima de romance! Amaralina diz a Rodrigo que é neta de Duque. Isabel vai até a mansão dos Albuquerque com um mandado de busca e apreensão. Isabel localiza as obras de arte roubadas por Dionísio. Cassiano fala sobre o relacionamento de Taís e Mantovani. As obras de arte de Dionísio são confiscadas por Isabel. Ester fica chocada em saber a verdade. Ester conta para Samuel sobre os quadros de Dionísio confiscados. Dionísio ameaça Guiomar. Bibiana e Donato se animam com a notícia do show de Elba Ramalho. Paçoquinha e Marinalva comemoram a aprovação no teste. Carol e Lino quase se beijam. Samuca mostra para Ester a chave que leva para um cômodo secreto da mansão.

Sexta, 11 de dezembro

Ester e seu filho descobrem passagem secreta. Juliano mostra alianças para Quirino. Taís encontra Isabel na praia e chama a tenente para conversar. Cassiano e Duque chegam de mãos vazias da mina. Taís recebe um telefonema de Franco. Cassiano dá força para Taís viver romance com o comandante. Ester lembra de Cassiano ao ler carta. Cassiano recebe ligação de Cristal, mas não atende o celular. Juliano está ansioso para o jantar na casa da amada. O comandante Franco leva Taís para jantar. Natália recebe Juliano e família para o jantar. Dadá sai às escondidas para dançar no Flor do Caribe. Doralice dá dicas de alimentação para Natália. Lino e Candinho vão buscar Dadá no Flor do Caribe. Juliano pede Natália em casamento. Dadá fica com medo de sua avó, mas não deixa de sonhar com encontro. Juliano pergunta a Natália se ela ficou chateada com as intromissões de Doralice. Os tenentes e Cassiano comemoram mais uma vitória contra Alberto. Dionísio ordena que Alberto leve as relíquias para fora do Brasil.

Sábado, 12 de dezembro

Ester decide vasculhar a mansão e encontra fotos, joias e objetos roubados. Ester sai de casa escondida e marca encontro com tenentes. Samuel fica chocado com revelação de Ester. Ester avisa a Samuel que Dionísio planeja esconder provas contra ele. Doralice pensa em Juliano e Natália. Alberto percebe que Ester não está em casa. Os tenentes planejam ação para desmascarar Dionísio. Lipe diz que não se sente bem para ir à aula. Alberto provoca Ester. Dom Rafael avisa a Cassiano que avião de Alberto transportará carga contrabandeada. Cristal conta a Ester que recebeu proposta de Alberto. Amaralina pede dinheiro a Duque. Ester expulsa Cristal da ONG. Amaralina planeja se associar a Ester e Taís. Lindaura incentiva Ester a se entender com Cassiano. Isabel entra na casa de Dionísio com um mandado de busca.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Flor do Caribe / Rede Globo

Na Vila dos Ventos, a belíssima Ester (Grazi Massafera) trabalha como guia de turismo e vive uma linda história de amor com Cassiano (Henri Castelli), piloto da Aeronáutica. Os dois vivem um amor desde a adolescência, e agora já planejam o casamento. Tudo ocorre dentro dos planos, até o retorno de Alberto (Igor Rickli) ao vilarejo após três anos fora. Filho de uma família rica, ele reencontra seus amigos e parece estar feliz com o relacionamento dos dois, mas uma mágoa do passado vai fazer com que Alberto passe por cima do que for preciso para destruir o relacionamento dos dois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.