Duda Reis investe no olhar

Os olhos estão cada vez mais em evidência e a temporada de destaque às sobrancelhas está mais democrática do que nunca, a ponto de cada um ter a liberdade de escolher o seu estilo preferido: mais alinhada, fina, grossa ou messy. Celebridades como Duda Reis, Deborah Secco, Isabelle Drummond, Simone e Simaria, Thelma Assis e Tata Estaniecki, apostaram na técnica NanoBlading para realçar o olhar e conquistar um aspecto extremamente natural, mas sempre com identidade própria.

Continua após as recomendações

“Com a NanoBlading é possível fazer fios mais bagunçados e selvagens, mais comportados, mais volumosos, mais alinhados, mas sempre mantendo a naturalidade, a essência e a identidade da cliente”, explica Natalia Martins, fundadora da Natalia Beauty, referência em pigmentação no Brasil e responsável pelo desenvolvimento da evolução da técnica.

O procedimento se diferencia dos demais pelos fios ultrafinos e nítidos na pele, dando a impressão de que eles foram “implantados” nas sobrancelhas, devido a realidade alcançada. “A verdade é que as pessoas cansaram das sobrancelhas artificiais com aspecto de tatuagem e é por isso que a nova técnica tem conquistado cada vez mais adeptos, pois simula perfeitamente o fio real da cliente, respeitando a cor, a textura, o desenho natural e o perfil do rosto, oferecendo naturalidade e fluidez, além de dar mais força e personalidade ao olhar,”, afirma Martins.

Deborah Secco também se rendeu a técnica de NanoBlading

 De acordo com a empresária, como a tecnologia agora é fantástica e ultra-realista, as celebridades estão em busca de procedimentos que cheguem ao máximo próximo do natural, já que as imagens são muito mais nítidas e riquíssimas em detalhes, possibilitando ao telespectador acompanhar todos os detalhes na telona ou na telinha do celular. “Cada dia atendo mais e mais celebridades em busca de uma sobrancelha com leveza, movimento e naturalidade, e o resultado é harmônico com o rosto e sempre realçando a beleza linda e natural de cada uma”, finaliza a especialista.

Isabelle Drummond mostra o resultado do procedimento
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments