Se todos os telespectadores já estavam criando esperanças de que os contratempos e a crise da pandemia iria dar uma trégua dentro das produções da teledramaturgia global todos foram novamente enganados, mesmo com o esforço e a tentativa da (Globo) de retomar as suas produções inéditas com suas gravações acabou não sendo o suficiente para elas voltarem oficialmente sem nenhum problema aparente.

Continua após as recomendações

Por motivos óbvios de precaução e proteção de seus respectivos funcionários a emissora global anunciou que o folhetim “Um Lugar ao Sol” que estava prevista para ser a próxima grande aposta de novela das nove e que entraria no lugar de “Amor de Mãe” será definitivamente adiada mais uma vez, por conta do agravamento da pandemia o canal não teve outra escolha a não ser parar com os trabalhos da trama.

Com isso a emissora carioca já anunciou que em seu lugar será exibida a reprise da novela “Império” de Aguinaldo Silva, a Globo ainda fez um comunicado para a mudança de planos “Em decorrência do agravamento da pandemia e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais, a Globo irá reduzir ainda mais o volume de suas produções. Com o decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, anunciado hoje, os Estúdios Globo, que já seguiam num ritmo de produção menor do que o habitual, por conta de todas as precauções do protocolo de segurança, diminuirão ainda mais. Já em São Paulo, as gravações das séries ‘Segunda Chamada’ e ‘Aruanas’ serão adiadas e reavaliadas semanalmente de acordo com as determinações da Prefeitura local.”

Assim, a fase final de Amor De Mãe será substituída pela reprise de Império, no dia 12/04. A novela foi exibida originalmente de 2014 até 2015.

DEIXE SEU COMENTÁRIO