sexta-feira , 13 dezembro 2024
Ínicio Notícias Força de mulher: Hatice encontra outra irmã da Bahar que pode doar a medula pra salvar ela

Força de mulher: Hatice encontra outra irmã da Bahar que pode doar a medula pra salvar ela

Bahar à Beira da Morte: Descoberta Chocante Sobre Irmã Incompatível Deixa Todos em Choque

633
Hatice em cena dramática enquanto tenta salvar a vida de Bahar com um transplante de medula

A tensão em Força de Mulher só aumenta à medida que Bahar enfrenta a luta pela sua vida, dependendo urgentemente de um transplante de medula. Com sua saúde se deteriorando rapidamente, a única esperança seria sua meia-irmã Sirin, que, em um ato cruel e inesperado, se recusa a doar.

A situação leva a personagem Hatice a tentar explorar todas as opções para salvar Bahar. Desesperada, ela procura Bahar, uma mulher que ela suspeita ter tido um filho com o pai de Bahar. Hatice acredita que essa criança possa ser a chave para encontrar um doador compatível.

👉 LEIA MAIS: Perdão ou manipulação? Sarp engana Sirin em cena explosiva de Força de Mulher

No entanto, após confrontar Bahar, ela jura que nenhuma de suas filhas é irmã de Bahar. Mas Hatice, determinada e desconfiada, discretamente pega um fio de cabelo de uma das filhas de Bahar e pede para Jale realizar um teste de DNA. O resultado é desolador: a garota não é compatível.

Mesmo assim, a trama toma um novo rumo quando Bahar revela que, na verdade, a filha que Hatice cumprimentou não é a irmã de Bahar. A verdadeira irmã, segundo Bahar, é outra mulher, reacendendo as esperanças de Hatice.

Cheia de otimismo, Hatice imediatamente busca realizar os testes de compatibilidade com essa nova irmã. No entanto, o destino se mostra cruel novamente, pois mesmo sendo irmã biológica, a nova descoberta também não é compatível para o transplante de medula.

👉 LEIA MAIS:  Sarp TORTURA Sirín no CEMITÉRIO para descobrir a verdade em Força de Mulher na Record

Com todas as alternativas esgotadas, o destino de Bahar volta a depender de Sirin, que continua firme em sua decisão de não ajudar, deixando os personagens – e os espectadores – na expectativa de um desfecho trágico.

Compartilhar: