segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Fuzuê: Apostando em peruca morena, Preciosa escuta papo comprometedor sobre o tão desejado tesouro
NotíciasNovelasRede Globo

Fuzuê: Apostando em peruca morena, Preciosa escuta papo comprometedor sobre o tão desejado tesouro

113

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) passará de todos os limites em Fuzuê (Globo), a dondoca se disfarçará de morena ao usar uma peruca para poder escutar uma conversa a respeito do tesouro, do qual estará dando e muito o que falar.

“Sou Preciosa, sou poderosa, sou perigosa! E eu não saio da Fuzuê enquanto não tiver alguma pista do meu tesouro!”. Já estando na Fuzuê, a ruiva caminhará cuidadosamente olhando tudo o que é vendido na loja. “É de um mau gosto terrível. Eles deviam ser multados por espalharem tanta cafonice no mundo”.

A vilã ouvirá um papo entre Miguel (Nicolas Prattes)Cláudio (Douglas Silva) e se esconderá a tempo de escutar uma relevante conversa em que eles falam sobre Maria Navalha (Olívia Araújo) e o tesouro.

“Não sei se a Luna já falou para ela que nós agora estamos com a chave de lua e com a chave de sol…”, dirá Miguel. “Além do cálice da Dama de Ouro que foi roubado pelo ladrão infiltrado”.

Como resultado, Preciosa se espantará e derrubará algo das prateleiras da loja, e isso poderá a expor completamente, com ela podendo ser descoberta com o seu disfarce infame.

O fato de Preciosa estar disfarçada e ouvindo a conversa mostra o quão longe ela está disposta a ir para obter o que quer, e isso será somente o começo de uma série de planejamentos dos quais ela apostará para obter tudo o que deseja de vez.

No entanto, apesar de suas táticas astutas, Preciosa poderá estar se colocando em perigo. Ao se infiltrar na Fuzuê e ouvir a conversa, ela correrá o risco de ser descoberta, e sendo assim absolutamente todos os seus planos podem ir para o ralo.

Compartilhar: