Miguel (Nicolas Prattes) estará mais do que disposto em mudar radicalmente a sua vida mais uma vez em Fuzuê (Globo), ele conseguiu de adaptar em Portugal, mas a decisão de retornar ao Brasil acabou virando uma das apostas mais perigosas de sua vida, pois encontrou uma situação bastante turbulenta.
Estando praticamente rodeado de golpistas, o mocinho tomará uma decisão muito surpreendente, do qual deixará muitas e muitas pessoas bastante chocadas, mas que para ele será mais do que necessária.
Mesmo tendo uma vida profissional aparentemente boa se for levada em consideração a parte financeira, Miguel não conseguirá lidar muito bem com a parte da sua relação dentro do Brasil, para não se envolver em nenhum tipo de polêmicas, ou até mesmo risco de vida, ele irá querer se mudar.
Para o amado de Luna (Giovana Cordeiro), a melhor saída será em retornar para Portugal, isso porque ele já estará enlouquecido com as investidas vindas de Olívia (Jéssica Córes), e os impasses de Luna.
Além das brigas horrendas e insuportáveis com Jefinho (Micael Borges), e como se já não bastasse, um contratempo agravante de comunicação familiar que torna impossível qualquer tipo de atitude para empurrar a Fuzuê aos trilhos.