sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres de Areia: Com sangue nos olhos, Virgílio pede uma mãozinha a César para separar Marcos de Raquel
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres de Areia: Com sangue nos olhos, Virgílio pede uma mãozinha a César para separar Marcos de Raquel

113

Virgílio (Raul Cortez) fará o possível e também o impossível para conseguir ir ainda mais fundo dentro do seu claro objetivo de arruinar de forma definitiva o casamento entre Marcos (Guilherme Fontes)Raquel (Glória Pires) em Mulheres de Areia (Globo).

O veterano pedirá uma mãozinha para ninguém mais ninguém menos do que César (Henri Pagnoncelli) para poder separar de uma vez por todas o casal. O ricaço explicará que desejo com que o filho se livre o mais rápido possível para ele poder se casar com Andrea (Karina Perez).

Já o rapaz relembrará que a mulher está de casamento marcado com Wanderlei (Paulo Betti). O milionário, no entanto, deixará muito bem claro que nem ao menos dá bola para isso.

“Isso é uma outra história. Você precisa ir para Pontal. Alguém tem que ficar de olho no Marcos e na Raquel e esse alguém é você. Precisamos ficar de olho naqueles dois. Eu não tenho mais dúvidas: a Raquel desistiu do divórcio”, afirmará Virgílio.

O medo do idoso é que o filho caia no jogo de sedução da esposa maldosa, que estará fazendo o possível para se aproveitar do fato de estar grávida para se manter próxima do marido, fazendo de tudo para reconquistá-lo.

Compartilhar: