Jefinho (Micael Borges) verá a sua vida se transformar da água para o vinho por conta de uma atitude da qual ele terá da qual mudará o rumo da sua vida por completo em Fuzuê (Globo).
Tudo começará exatamente na hora em que o cantor sertanejo chegar à televisão para poder gravar a sua ilustre participação em um renomado programa, assim garantindo o suporte incomparável de ninguém mais ninguém menos do que Luna (Giovana Cordeiro), que será pega de surpresa com uma declaração de amor ao vivo.
A protagonista ficará sem reação no momento em que se deparar com a declaração do bonitão. Ao se atrapalhar em sua performance para a devida surpresa do público, Jefinho agirá rápido e falará tudo o que estará sentindo em seu coração.
Luna apesar de ficar nervosa e chocada, agirá de uma maneira leve e amigável para não manchar de maneira alguma a imagem do rapaz, e será exatamente a recepção da moça que garantirá para o homem uma visão ideal para que ele possa se destacar de uma vez por todas.
Não demorará para que o artista passe a ser abordado por um empresário do universo sertanejo, que se chamará Tonico Valverde (Junno Andrade), com isso ele terá a oportunidade de começar o seu sucesso.
Mas as propostas do produtor musical incluirão uma união entre Jefinho e Luna, algo que querendo ou não, não será visto com bons olhos pela mocinha, e muito menos por Miguel (Nicolas Prattes).