segunda-feira , 22 julho 2024
Ínicio Notícias Fuzuê: Luna e Jefinho se transformam em casal conhecido depois de apresentação curiosa
NotíciasNovelasRede Globo

Fuzuê: Luna e Jefinho se transformam em casal conhecido depois de apresentação curiosa

121

Jefinho (Micael Borges) após tanto tentar e persistir, enfim conseguirá avistar uma luz no final do túnel em Fuzuê (Globo), mas o seu ato deixará Miguel (Nicolas Prattes) em pânico, Luna (Giovana Cordeiro) será devidamente envolvida da forma mais horrível possível no sucesso contínuo do cantor.

A moça será pega de surpresa com uma declaração de amor no decorrer de um programa de televisão, e de uma hora para outra, se tornará a metade de um casal com alta repercussão dentro das redes sociais.

Os fãs começarão a aparecer, e até mesmo um empresário do universo sertanejo que entrará em contato com Jefinho para a assinatura de um contrato exigirá uma parceria mais intensa com Luna para aproveitar o estrondo da participação do cantor dentro da televisão.

Para se ter uma noção, o filho de Domingos (Deo Garcez) protagonizará um vacilo gigantesco no decorrer de sua apresentação, porém não dará bola com a confusão com as câmeras e irá se declarar para sua amada.

A mocinha ficará pasma com a conduta do homem, e Jefinho fará o possível e também o impossível para convencer a protagonista a aceitar a proposta de se transformar em uma cantora ao seu lado.

Compartilhar: