Luna (Giovana Cordeiro) acabará se surpreendendo e muito no exato momento em que ela se deparar com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê (Globo). Com isso o barraco estará prestes a começar, do qual será uma grande tensão para absolutamente todos.
As grandes inimigas protagonizarão um embate horrendo justamente na delegacia. Depois de se agredirem, Luna aproveitará a brecha para poder fazer sua rival enlouquecer com uma dúvida falsa, a mocinha deixará a ruiva paranoica ao alegar para ela que o tão desejado tesouro da Dama de Ouro já foi encontrado.
“Você não vai ofender todo mundo que eu amo”, começará Luna. “Você não ama ninguém, riponga!”, rebaterá Preciosa. “Você que não ama, perua! Você que tem uma pedra no lugar do coração! E pode se descontrolar o quanto quiser. Como o Cata Ouro disse, ouro não brilha para coração de pedra”, gritará Luna.
Após serem colocadas em uma situação para poderem se acalmar um pouco depois do embate que tiveram, a mocinha não pensará duas vezes em mexer novamente com o psicológico da ruiva.
Luna aproveitará o momento sozinha com a dondoca para tentar fazer ela desistir da procura ao tesouro. A jovem mentirá dizendo que o tesouro da Dama de Ouro não estava na Fuzuê, mas sim que foi achado bem longe.
“Alguns acreditavam que ele estaria na Fuzuê, mas isso era mentira, era pista falsa. Na loja, só tinha um cálice antigo, que já foi até enviado para o museu. Mas parece que o tesouro mesmo, o baú com joias, foi encontrado bem longe daqui. A verdade é essa, o mistério acabou”, afirmará Luna.