quinta-feira , 22 fevereiro 2024
Ínicio Notícias Fuzuê: Luna envolvida em escândalo de garimpo ilegal
NotíciasNovelasRede Globo

Fuzuê: Luna envolvida em escândalo de garimpo ilegal

82

Na novela da Globo, Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) enfrentará sérias acusações e será afastada da prestigiada Conde de Montebello. O motivo? Seu suposto envolvimento com uma cooperativa de garimpo ilegal. Merreca (Ruan Aguiar), ao testemunhar um encontro intrigante entre Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Sabrina, pressiona a mulher e desvenda uma trama ardilosa da ruiva para prejudicar sua própria irmã.

Movida pela inveja, a filha de César (Leopoldo Pacheco) discorda veementemente de colocar a “miçanguinha dos infernos” no mesmo patamar que ela. Determinada, ela busca a ajuda de Pascoal (Juliano Cazarré) para expulsar a designer da joalheria.

Veja também:

Fuzuê: Luna é enganada pelo próprio pai

Preciosa é desmascarada em Fuzuê

Kelvin sofre com a morte de Ramiro em Terra e Paixão

Em uma reviravolta chocante, Preciosa fecha um negócio com uma cooperativa de garimpo ilegal, simulando que Luna foi a responsável pela transação. Denunciada, a namorada de Miguel não terá saída, deixando seu trabalho na empresa do pai enquanto luta para provar sua inocência. Por sorte, Merreca conecta os pontos ao testemunhar a ruiva pagando por um serviço sujo a Sabrina.

Merreca Intervém para Desmascarar a Vilã

Nos próximos capítulos, Merreca decide dar uma pausa na malandragem para realizar uma boa ação. Ao flagrar um encontro suspeito entre Preciosa e Sabrina, o bandido da Lapa percebe que a vilã está tramando mais uma de suas artimanhas.

Em breve, Luna será acusada de envolvimento com uma cooperativa de garimpo ilegal, levando ao seu afastamento da Conde de Montebello. O setor de biojoias é desativado por Bebel (Lilia Cabral) e César, parte de um golpe arquitetado pela mãe de Bernardo (Theo Matos) com a cumplicidade de Pascoal, visando manchar a reputação da irmã no mercado de joias.

Com o plano bem-sucedido, Preciosa volta a se encontrar com a responsável pela cooperativa ilegal para efetuar o pagamento pelos serviços prestados. Coincidentemente, Merreca está no local e presencia tudo.

Escândalo e Acusações: Luna em Apuros

Denunciada, Luna enfrenta sérias acusações após a polícia encontrar um contrato supostamente assinado por ela em suas pertences. Diante da prova incriminadora, a crush de Julião (Romulo Arantes Neto) vê sua defesa dificultada, e o escândalo se propaga, forçando-a a deixar a joalheria.

Enquanto Preciosa e Pascoal celebram o sucesso do plano, Miguel empenha-se para provar a inocência da namorada. Merreca descobre a localização da cooperativa e, familiarizado com ambientes ilícitos, oferece-se para acompanhar o irmão de Francisco (Michel Joelsas). Nesse ínterim, o protegido de Maria Navalha reconhece Sabrina, extraindo uma confissão da comparsa de César. A revelação está agendada para o capítulo de 4 de janeiro.

Escrito por
Matheus Aguiar

Matheus Aguiar, redator no Atitude e Visão, é apaixonado por contar histórias, especialmente em novelas. Com formação em Comunicação Social, sua habilidade única de analisar tramas televisivas o destaca. Reconhecido pela escrita cativante, contribui significativamente para a relevância do site.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Tião Galinha em Renascer: destino trágico se repete no remake

A novela “Renascer” está de volta com novos personagens e histórias emocionantes....

Final, a hipocrisia de Salma é finalmente exposta em Minha Fortuna é Te Amar

Na novela mexicana “Minha Fortuna é Te Amar”, Salma (Lisset), uma mulher...

Xamã em Renascer: Damião encontra redenção ou tragédia? Descubra o destino do jagunço

Na novela Renascer, Damião (Xamã), emerge de maneira enigmática na pequena vila,...

Minha Fortuna é Te Amar: Andreia entra em trabalho de parto e Omar desmaia na hora H

Em Minha Fortuna é Te Amar, novela das tardes do SBT ,...