segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Fuzuê: Merreca, Preciosa e Pascoal vacilam feio e param atrás das grades
NotíciasNovelasRede Globo

Fuzuê: Merreca, Preciosa e Pascoal vacilam feio e param atrás das grades

135

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) terá que suportar um destino nem um pouco confortável para ela nos próximos capítulos de Fuzuê (Globo), sendo assim a dondoca terá que se virar em dobro para sair da lama.

A tentativa horrenda de negociação da tão desejada cruz de ouro dentro de uma igreja resultará em três prisões das quais serão devidamente realizadas pelo delegado Barreto (Rogério Brito), e isso será somente o início de uma reviravolta dolorosa e infame que deixará a vilã da trama fragilizada.

Como resultado disso tudo, ninguém mais ninguém menos do que Preciosa será detida juntamente com Merreca e também Pascoal, que pagarão e muito caro por se envolverem com ela.

Miguel (Nicolas Prattes) surgirá para ajudar o deputado e Preciosa. “Tire suas mãos da minha senhora!”, gritará Heitor (Felipe Simas). “Calma! Não vai fazer nenhuma loucura. Larga a Preciosa, Merreca!”, dirá Miguel.

“Quero a maleta e a mochila. Agora”, ordenará Pascoal, apontando uma arma para Merreca. O bandido jogará a mochila no chão, e na hora em que Pascoal se preparar para disparar no ladrão, o delegado surpreenderá e prenderá os dois, “A festa acabou, senhores”.

Compartilhar: