segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Fuzuê: Miguel cai no papo furado do próprio irmão e passa a acusar Luna de ser interesseira
NotíciasNovelasRede Globo

Fuzuê: Miguel cai no papo furado do próprio irmão e passa a acusar Luna de ser interesseira

95

Miguel (Nicolas Prattes) ficará visivelmente afetado com a grande pressão da qual o próprio irmão colocará em cima dele em Fuzuê (Globo). Como resultado, a ladainha do irmão fará com que a relação do bonitão e de Luna (Giovana Cordeiro) fique prejudicada.

Francisco (Michel Joelsas) começará a atormentar o seu irmão, alegando que a protagonista é na verdade uma interesseira, e uma informação que será revelada na sequência dará ainda mais força para tal acusação.

O filho polêmico de Nero (Edson Celulari) começará a fazer o possível e também o impossível para assim conseguir exterminar de forma definitiva com a relação do seu irmão. Ele procurará Luna e pedirá para que ela se distancie do namorado, o rapaz acreditará que é melhor o irmão ficar com Olívia (Jessica Córes).

Porém, o que prejudicará a relação do casal de mocinhos será um grande fato comprometedor que será soltado por Augusto (Val Perré). O empregado da Fuzuê revelará para os herdeiros da loja que Nero pagou a dívida de aluguel de Luna, assim deixando Miguel bem desnorteado sobre as reais intenções dela.

Compartilhar: