sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias ‘Fuzuê’: Miguel recebe devastadora notícia de perda de bebê
NotíciasNovelasRede Globo

‘Fuzuê’: Miguel recebe devastadora notícia de perda de bebê

211

Na novela ‘Fuzuê‘, em exibição as 19h na TV Globo, a vida de Miguel (Nicolas Prattes), está prestes a ser abalada por uma reviravolta chocante. Tudo porque Olívia (Jessica Córes), será alvo de ameaças vindas de Pascoal (Juliano Cazarré), desencadeando uma sequência de eventos de alta tensão.

O filho de Nero (Edson Celulari), ficará desesperado ao ver a ex-namorada em um estado crítico e a levará às pressas para o hospital. Lá, uma equipe médica identificará um grave sangramento, resultando em uma notícia devastadora. Apesar dos esforços médicos, Olívia receberá a trágica informação de que o bebê que ela esperava não sobreviveu.

Com a situação da ex-namorada se deteriorando rapidamente, Miguel permanecerá ansioso no saguão do hospital, convicto de que o bebê é seu. Momentos depois, Olívia sairá do consultório arrasada e comunicará ao protagonista que perdeu o bebê.

Diante da triste notícia, um desesperado Miguel implorará pelo perdão de Olívia, expressando que ele não foi o pai que o bebê merecia. O que ele não sabe é que Olívia estava guardando um segredo sobre a verdadeira paternidade da criança.

Compartilhar: