segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Fuzuê: Olívia cava a própria cova após ser prejudicada com exame de DNA falso
NotíciasNovelasRede Globo

Fuzuê: Olívia cava a própria cova após ser prejudicada com exame de DNA falso

119

Olívia (Jéssica Córes) terá que se muito corajosa e forte na queda, isso porque ela começará a encarar as consequências pelo fato de ter mentido para Miguel (Nicolas Prattes) a respeito da paternidade do seu bebê em Fuzuê (Globo).

Rui (Pedro Carvalho) fará a devida questão de visitar a modelo para assim poder revelae que sabe a respeito do resultado falso do exame de DNA e com isso voltará a aplicar suas chantagens.

“Já que vamos ficar no Brasil até o bebê nascer, você não pretende continuar em hotel por todos esses meses, não é?”, questionará ela. “Não. Penso em alugar alguma coisa para mim”, falará Miguel. Rui aparecerá para interromper com o papo entre os dois, o mocinho aproveitará para arrumar uma desculpa para se safar do papo desconfortável.

Sozinho com a moça, o rapaz começará a amedrontar a modelo. “Por que ainda está aqui, Rui?”, questionará a gestante. “Não sejas ingrata. Achei melhor ficar, caso Miguel descobrisse a verdade”, soltará o golpista. “Que verdade?”, irá se espantar a mulher.

“Sobre o resultado do exame. Não sei como ele poderia reagir”, insistirá Rui. “Sabemos que ele não é o pai, já que existe um resultado verdadeiro que foi falsificado pela Preciosa. Eu sei da verdade”, afirmará o homem.

Compartilhar: