Na novela Fuzuê, a personagem Preciosa (Marina Ruy Barbosa) descobre que foi Pascoal (Juliano Cazarré) quem roubou o dinheiro do tesouro de Maria Navalha (Olivia Araujo). E mais! Ela também se dá conta de que ele matou Gonçalo (Marcelo Escorel), o homem que foi ao banco fingindo ser representante de Maria para limpar a conta dela.
“Fica esperta, Preciosa. Porque, do mesmo jeito que o dinheiro da Maria sumiu do banco e que esse tal de Gonçalo foi dar um mergulho e se afogou, alguma coisa chata pode acontecer com o seu pai, como já aconteceu com a queda daquele avião”, afirma Pascoal.
Veja também:
Fuzuê: Preciosa se une a Miguel e Luna contra Pascoal?
Fuzuê: Selena e Heitor desafiam obstáculos em busca da felicidade
Juliana Paes em Renascer: Maquiagem de envelhecimento vira piada nas redes sociais
“Isso é uma ameaça, Pascoal?”, questiona Preciosa.
“É um alerta. Melhor não arriscar…”, responde ele.
Preciosa indignada por não desvendar os segredos do cobiçado tesouro, a herdeira da Montebello toma uma atitude ousada. Ela decide unir forças com seus desafetos, Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes), em uma jogada arriscada para desmascarar Pascoal e seus planos obscuros.
“Fiquem tranquilos. Eu vim em missão de paz! Vim entregar o Pascoal para vocês”, afirma Preciosa ao chegar ao escritório de Miguel.
Preciosa, então, contará a eles que viu Gonçalo na casa de Pascoal. Miguel e Luna, claro, farão questionamentos.
“Você veio denunciar o Pascoal porque ele não quer dividir o dinheiro do golpe com você? E você não foi até a polícia por quê?”, pergunta Luna.
“Porque fui ameaçada. Se eu abrir a boca, o Pascoal pode matar o meu pai! O nosso pai. E eu sei que ele é capaz de tudo! Não posso ir à polícia, mas vocês podem”, responde ela.
Com passos firmes e a cabeça erguida, Preciosa se despede, deixando Luna e Miguel perplexos com suas palavras enigmáticas e atitude confiante.
“Isso é tudo o que eu sei. Façam bom proveito dessas informações!