segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Fuzuê: Preciosa se une a Miguel e Luna contra Pascoal?
NotíciasNovelasRede Globo

Fuzuê: Preciosa se une a Miguel e Luna contra Pascoal?

429

A vilã Preciosa (Marina Ruy Barbosa) surpreende a todos ao entregar informações valiosas para Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro), seus maiores inimigos em Fuzuê.A reviravolta na trama acontece após Pascoal (Juliano Cazarré) fazer uma ameaça contundente contra Preciosa.

Em uma visita surpresa à casa de Pascoal, Preciosa se depara com um homem desacordado no local. Ao questionar o antigo cúmplice, ela é expulsa da casa e recebe uma dura ameaça. Desesperada, Preciosa decide revelar toda a situação para Miguel e Luna, buscando proteção contra Pascoal.

Veja também:

Fuzuê: Lampião e Mercedes vão reviver amor de juventude na novela

Atriz Vitória Strada retorna à TV Globo com participação especial em “Fuzuê”

Mistério em Renascer: Quem matou Belarmino?

A mudança de postura da antagonista deixa os protagonistas perplexos. Preciosa, por sua vez, sofre ao receber a intimação para a audiência de divórcio. As informações entregues por ela geram dúvidas em Barreto (Rogério Brito), que decide ampliar as investigações contra Pascoal.

Dias depois, Preciosa se arrepende de ter se aliado aos seus inimigos e busca reverter o quadro. A vilã traça novos planos para se livrar da ameaça de Pascoal e retomar o controle da situação.

O que será que Preciosa fará agora? Será que ela conseguirá se livrar de Pascoal e manter seu segredo? Ou será que Miguel e Luna usarão as informações contra ela?

Descubra nos próximos capítulos de Fuzuê!

Compartilhar: