Gabriel Froede embarca em reencontros e amor do passado com o single “Tentei Fugir”

Publicidade

O mineiro Gabriel Froede acaba de lançar o single “Tentei Fugir”, acompanhado de videoclipe gravado no sul da Bahia. O cantor e compositor tem apostado em uma era pop e alto astral, com composições em português e letras chicletes, desde seus últimos lançamentos, com destaque para  “Bem Tarde”, canção que contou com clipe dirigido pelo influenciador Lucas Rangel e estrelado por Danielle Diz.

A música encontra o elo de uma composição sobre um amor do passado e a tentativa frustrada de esquecer tudo que aconteceu; e a melodia do pop, com referências gringas e batida envolvente.

 Assista ao videoclipe:

Sobre o processo de produção da música, Gabriel comenta: “Exploramos muitos outros timbres e acordes para transmitir essa vibe boa que a música tem. Nós fizemos a produção inteiramente por vídeo chamada e eu pude participar mais ativamente. Mais pro final a gente contou também com a ajuda do Zani, guitarrista da Lagum, nas guitarras e piano da música, eu sou super fã do trabalho dele e foi super legal, deu o toque que faltava.

O videoclipe foi gravado na Bahia durante as férias de julho do cantor e compositor, seguindo todas as normas contra a covid-19. “O Sul da Bahia é um lugar muito afetivo pra mim, passei minha infância inteira indo pra lá. As férias foram de descanso e imersão para o próximo semestre com minha família e amigos”.

Froede já soma 440 mil ouvintes mensais e teve uma de suas  primeiras músicas, o hit “Can’t Get Over You“, tocada no BBB 2020 e 2021. Agora, o artista se prepara para novos passos em sua carreira, com lançamentos ainda este ano. Gabriel tem planos de alavancar o próximo ano com um álbum de estúdio e, com o cenário mais positivo, a previsão de uma turnê pelo país.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador...

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...