domingo , 21 abril 2024
Ínicio Famosos Gabriel Vivan, o jovem Rei Davi em “Reis”, volta à série em novo papel
FamososNotíciasNovelas

Gabriel Vivan, o jovem Rei Davi em “Reis”, volta à série em novo papel

332
Compartilhe

O público já tem data marcada para acompanhar a saga dos reis bíblicos mais uma vez. Em abril, a série “Reis”, megaprodução da Record TV, retorna para a sua décima temporada, e a 11ª já está confirmada. Quem fará parte dessa história, e também retorna à casa assim como a série, é o ator Gabriel Vivan, que interpretou o jovem Davi antes de o personagem se tornar o icônico rei.S

“Sinto que toda a dedicação que tive como Davi resultou nesse momento presente, o novo desafio que é dar vida ao Rei Abias. Sou grato a Record por ter me dado essas oportunidades, e agora tenho o privilégio de poder contar uma nova história, através de mais um personagem importante na trama” — comemora Gabriel.

O ator, natural de Erechim no Rio Grande do Sul, aceitou a missão de dar continuidade à dinastia do Rei Davi, a quem interpretou em uma fase mais jovem na quarta temporada da série. Dessa vez, Vivan volta na 11ª temporada para agitar “o jogo dos tronos”.O

“Rei Abias é filho do Rei Roboão com Maaca, e herda o trono por escolha do pai. Isso gera várias animosidades no reino, e são esses os conflitos que ele terá que saber lidar para manter a paz, entre guerras com os territórios vizinhos. Por descendência, Abias é bisneto de Davi, que segue a linhagem dos Reis de Judá, até Jesus” — conta o ator.

A série “Reis” garantiu o primeiro papel de Gabriel na televisão, e quando deu vida a Davi, a experiência também trouxe novas habilidades que eram necessárias para o personagem.

Aprendi muito e tive total acompanhamento da casa, que me auxiliou em diversas habilidades que eu deveria dar conta, como saber tocar harpa e lutar com espadas. A história em si também era incrível, com um roteiro rico e colegas maravilhosos que me ajudaram a extrair o melhor de minha atuação. Foi uma grande aventura!” — recorda.

E a aventura promete se repetir, já que o Rei Abias, novo personagem de Vivan, lida com relações familiares e políticas muito intensas ao longo da série.

“Nesse momento, estou preparando o personagem. É importante entender os conflitos internos do Abias, suas motivações, seus objetivos e a relação dele com os demais personagens da trama. A expectativa é que seja um trabalho intenso, imersivo e gostoso, como foi com Davi” — adianta o ator.

Gabriel mantém relação próxima com o audiovisual, e participa de projetos que fomentam a cultura e o cinema da sua terra natal.

“Trabalho em produções audiovisuais na minha terra, Erechim, pois acredito que é importante incentivar o polo audiovisual da região e do estado do Rio Grande do Sul, que carece de investimento. Protagonizei curtas-metragens lá que foram muito bem recebidos pelo público, e acredito na força do trabalho em equipe para a realização de um longa-metragem rodado na região também, nos próximos anos.” — conta o gaúcho.

Sobre o seu segundo personagem na Record, Vivan é só gratidão, e está pronto para ver Abias nas telas. Para ele, a série também traz a oportunidade de fazer a diferença com seu trabalho.

“Agradeço muito por essa oportunidade estar alinhada com a minha missão, que é transformar vidas através da arte” — diz o ator.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Rachid e José Inocêncio ficam chocados ao revelar o conteúdo da carta de Marianinha em Renascer

Após uma série de indecisões, Rachid (Almir Sater) finalmente se decide a...

Artur sofrerá decepção ao descobrir compromisso de Quinota em No Rancho Fundo

Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo“, Artur (Túlio Starling) enfrentará desilusão...

Electra enfrenta reviravolta: Vídeo incriminador abala estratégia de Hans e Jéssica

Nos próximos desdobramentos de “Família é Tudo”, Electra (Juliana Paiva) retorna à...

Quinota revela noivado e deixa Artur desolado em “No Rancho Fundo”

A paixão arrebatadora que Artur (Túlio Starling) sente por Quinota (Larissa Bocchino)...