Gay assumido! Veja como está o Carlinhos de A Usurpadora, e saiba quem é seu namorado

Publicidade

Você se lembra? Sergio Guerrero estreou em 1998 como Carlinhos Bracho, do filho Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga), na novela A Usurpadora da Televisa (1998).

Sérgio Miguel Guerrero Díaz conquistou corações ao interpretar o menino, irmão mais novo da terna e inesquecível Lissette Bracho (María Solares), na produção da Televisa protagonizada por Gaby Spanic e Fernando Colunga.

A personagem da atriz venezuelana fez tanto sucesso que em 2019 foi anunciado um remake da história com Spanic, remake na qual será exibido pelo SBT em breve. Apesar do sucesso alcançado com novelas como A Usurpadora e Serafín, Guerrero despediu-se das novelas e formou-se no prestigioso Tecnológico de Monterrey para embarcar no mundo da publicidade e do marketing.

Atualmente Guerrero é Gerente de Publicidade da Universal Pictures do México e vive feliz e plenamente com seu parceiro por doze anos (recentemente celebrado) Ricardo Avilés, roteirista de cinema e televisão e a quem devemos histórias como Médicos, Línea de Vida.

Sergio Miguel Guerrero com sei namorado Rodrigo Avilés

A carreira de sucesso inesquecível do ex-ator o levou a trabalhar com empresas como a L’Oréal Paris e a viajar pelo mundo. E sua vida com seu parceiro se reflete em sua nova e madura fase.

Sergio Miguel Guerrero

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página