Os dias de atos infames e incabíveis estarão devidamente contados para Adurrá (Ricardo Lyra) em Gênesis (Record TV), isso porque ele acabará sendo desmascarado por José (Juliano Laham), o vizir será perseguido por Abumani (Dudu de Oliveira) pelas ruas de Avaris, com medo o vilão se jogará nas águas do Nilo que estará cheia de répteis doidos por carne fresca.
O servo convencerá Asenate (Letícia Almeida) a confessar para o marido sobre os abusos que sofreu nas garras do ministro. Indignado, o filho de Israel (Petrônio Gontijo) não pensará duas vezes para denunciar as infâmias do mau-caráter a Sheshi (Fernando Pavão), em fúria, Abumani irá encurralar Adurrá às margens do Nilo, “Desiste, você não tem para onde ir. Vem logo antes mesmo que eu lhe mate”, dirá o escravo de Pentephres (Nando Cunha), que estará pronto para disparar uma flecha.
- Leia Também: Resumo novela Gênesis: capítulos
Ao ficar sem saída, o vilão irá se preparar para pular no rio. “Nem pensa nisso, mas se quiser mesmo, os crocodilos vão agradecer por ter refeição garantida pelo menos por hoje”, falará, visivelmente assustado, o vizir mergulhará nas águas e chamará a atenção dos animais famintos, “O crocodilo vai se encarregar dele”, apontará o arqueiro.