Gênesis: Ayla não resiste e se entrega para a chama da paixão de Lúcifer mas é desmascarada

Publicidade

O envolvimento entre Ayla (Elisa Pinheiro)Lúcifer (Igor Rickli) será exposto em Gênesis (Record)Tamires (Giovanna Lodes) irá flagrar a mãe agarrada com o capiroto, a mulher de Ló (Emilio Orciollo Neto) até tentará enganar a menina e afirmará que foi um pesadelo, porém ela não acreditará nas palavras da mãe e contará tudo para a sua irmã, Paltith (Sophia Madeira).

A hebreia novamente voltará a dar uns amassos no capeta, no meio da noite Lúcifer aproveitará a escuridão para fazer uma visita para sua amante, “O que você tá fazendo?”, questionará Ayla ao ver ele em sua tenda, “Não tá feliz em me ver?”, dirá o tinhoso. “Vai embora daqui, Heylel. Me deixa em paz”, susurrará a mulher se referindo ao nome falso que ele usou para conseguir ter acesso ao local, “Senti saudades e sei que você também sentiu”, falará Lúcifer. Na sequência o capiroto a beijará e Ayla sentirá cobras percorrendo seu corpo.

Antes que o clima entre ambos esquente Tamires acordará assustada com a visão e gritará, “Tem um homem mau aqui na tenda”, revelará a menina, como resultado Lúcifer irá correr e Ayla tentará contornar a situação, “Você sonhou. Foi um pesadelo. Volta a dormir, querida. Não tem ninguém aqui. Só eu, sua irmã e seu pai”, concluirá a mulher que mentirá para a garota da qual ficará desconfiada da mãe e revelará que ela beijou um homem.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...