segunda-feira , 26 fevereiro 2024
Cenas da novela 'Gênesis' (Record TV)
Cenas da novela 'Gênesis' (Record TV)
Ínicio Notícias Gênesis: Jacó é pressionado e acaba sendo obrigado pela mulher a transar com serva
NotíciasNovelasRede Globo

Gênesis: Jacó é pressionado e acaba sendo obrigado pela mulher a transar com serva

534

Raquel (Thaís Melchior) acabará fazendo de tudo para conseguir o que quer, ela usará Bila (Allana Lopes) para realizar o seu desejo de ser mãe em Gênesis (Record TV), com diversos problemas para engravidar, a irmã de Lia (Michelle Batista) insistirá para que o marido, Jacó (Miguel Coelho) faça amor com a serva para lhe dar um herdeiro.

A filha de Labão (Heitor Martinez) será devidamente manipulada, a herdeira de Yarin (Andrea Avancini) conversará com Lúcifer (Igor Rickli) e o tinhoso irá sugerir para ela se deitar com o descendente de Abraão (Zécarlos Machado) para gestar uma criança à segunda mulher dele, visivelmente interessada no pastor de ovelhas, a caçula de Jasper (Maurício Mattar) acabará encontrando Raquel fragilizada e aproveitará sua situação para mostrar suas garras. “Eu sei que não é ideal, mas e se… Enquanto você espera engravidar, você não escolhe uma serva pra gerar filhos pra você? Sim, não é costume fazer isso: dar uma serva pro marido pra que ele gere filhos quando a senhora da casa não consegue? Claro que você ainda vai ter os seus, disso eu não tenho dúvida. Mas até lá…”.

Na sequência Raquel cairá no plano de Bila e escolherá sua própria serva como “barriga solidária” para o experimento, “Você vai gerar filhos de Jacó pra mim”, dirá a megera. A ex-refém dos amalequitas fingirá que não quer, porém a irmã mimada de Lia mostrará sua índole perversa e exigirá que a jovem faça sua vontade, “Você é minha serva, minha propriedade. Eu não tô te pedindo, eu tô te mandando. Pensa bem… Como concubina de Jacó você vai tá protegida, vai ser cuidada e ter segurança pro resto da vida. Fora que você vai ter a chance de ser mãe”.

Como resultado a moça acabará aceitando a imposição, “Se eu não tenho escolha…”, frisará a garota, a mau-caráter abrirá um sorriso enorme no rosto e dispensará a moça, “Agora pode ir. Tenho que me preparar pra introduzir esse assunto pro Jacó”. Com isso, Raquel usará todas as suas armas com o objetivo de convencer o marido a gerar um filho na mulher que ela selecionou.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Adriano impede abertura do restaurante de Natália em “Minha Fortuna é Te Amar”: Vilão arruína inauguração!

Nos próximos capítulos da novela “Minha Fortuna é Te Amar”, Natália (Susana...

Simba revela armação de Olga para Vicente em “Minha Fortuna é Te Amar”: Bandido confessa tudo!

Em uma reviravolta chocante na novela “Minha Fortuna é Te Amar“, Simba...

Barraco na novela Minha Fortuna é Te Amar: Constanza interrompe noivado de Gustavo e Soledade

Constanza (Chantal Andere), a ex-mulher de Gustavo, não se conforma com o...

Constanza invade noivado de Gustavo e Soledade em “Minha Fortuna é Te Amar”: Bruxa lança farpas e causa tumulto!

A bruxa Constanza (Chantal Andere) causará um verdadeiro tumulto ao invadir o...