Gênesis: Kamesha supera suas dificuldades e consegue provar sua inocência

Publicidade

Potifar (Val Perré) acabará livrando Kamesha (Kizi Vaz) da acusação de ter matado Amarilis (Marianna Alexandre) em Gênesis (Record TV), o general revelará que a princesa foi vítima de um trágico acidente, assim a moça irá superar suas dificuldades e conseguirá provar sua inocência.

A nobre cairá em desgraça com Sheshi (Fernando Pavão) após a cunhada ter encontrado uma pena de pardal, um dos símbolos de seu rival Apepi, em meio de seus pertences. O faraó irá poupá-la de ser julgada publicamente e jogada aos crocodilos do Nilo, porém não terá outra escolha a não ser enviá-la para o exílio na Núbia, deprimido, ele se entregará definitivamente à bebida para esquecer a traição.

Entretanto, uma reviravolta surpreenderá Sheshi, Potifar chegará esbaforido na sala do trono para avisar o monarca sobre um detalhe que passou despercebido durante as primeiras apurações, “Sinto muito, soberano. Eu fiz uma extensa investigação, mas a conclusão é a que eu já suspeitava. O erro foi do padeiro. Ele serviu um vinho medicinal no lugar do vinho normal e, infelizmente, a sua irmã bebeu”.

Sheshi não acreditará nas palavras do braço direito. “Então não foi um atentado contra minha vida? Então Amarilis teve que paga pela estupidez de um servo?”, gritará o fidalgo, ao atirar uma taça contra a parede, “Esse padeiro merecia um fim pior do que a forca”, acrescentará. “O senhor precisa de mais alguma coisa, soberano?”, perguntará Potifar, “Tem notícias da Núbia?”, emendará ele, “A segunda esposa real chegou bem. Está sendo bem cuidada, como o soberano ordenou”, concluirá o marido de Neferíades (Dandara Albuquerque).

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página