Gênesis: Lúcifer decide atrapalhar os planos de Abrão para colocar nova alma no inferno

Publicidade

Lúcifer (Igor Rickli) não se contentará e voltará a ridicularizar e debochar de Deus ao fazer Abrão (Zécarlos Machado) de idiota em Gênesis (Record), depois de uma guerra acontecer no vale do Sidim o capiroto se oferecerá para trazer Ló (Emilio Orciollo Neto) de volta para o acampamento do tio em segurança, porém ele acabará tirando vantagem para arrastá-lo para o inferno.

Continua após as recomendações

O diabo já marcou a alma de Ayla (Elisa Pinheiro) e prometeu reencontrá-lo no fogo do submundo, desta vez ele acabará se aproveitando que o criador de ovelhas não ligou para os avisos do profeta sobre Sodoma e Gomorra para ter certeza de que o marido e mulher irão torrar durante toda a eternidade ao seu lado, na sequência a notícia sobre o embate armado chegará rapidamente aos ouvidos de Abrão e como resultado ele ficará completamente desesperado com o sobrinho perdido. Aproveitando da fragilidade ele tentará ganhar a confiança do profeta, “Faria isso por mim? Pode ir até o acampamento de Ló para convencer eles a voltarem?”, perguntará Abrão.

Lúcifer dirá que conhece bastante o vale do Sidim, “Pode ser que ele não tenha noção do perigo que o cerca”, dirá Sarai (Adriana Garambone), no entanto o príncipe das trevas usará um disfarce para se entreter no momento do massacre que o rei de Elão ordenará contra seus inimigos. Logo após a vitória humilhante de Quedorlaomer Lúcifer se aproximará do monarca como um morador de rua para dar a ele uma dica sobre um tesouro escondido em Gomorra, “Um acampamento. Próximo à cidade. Não tem ouro, mas pessoas. Parentes de um homem chamado Abrão, de Canaã”, revelará o demônio, “Abrão? o que fez o faraó se curvar a ele e a seu Deus? É sempre bom ter reféns valiosos para poder negociar”, concluirá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Império: Enrico descobre segredo do pai e explode de raiva e desprezo

Téo Pereira (Paulo Betti) acabará cumprindo a promessa e irá expor em seu blog que Cláudio (José Mayer) é gay em Império (Globo), como já era...

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...