sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Gênesis: Lúcifer pressiona Isaque e o joga sem dó nem piedade contra a população

Gênesis: Lúcifer pressiona Isaque e o joga sem dó nem piedade contra a população

906
Igor Rickli interpretando Lúcifer em 'Gênesis' (Record TV)
Igor Rickli interpretando Lúcifer em 'Gênesis' (Record TV)

Lúcifer (Igor Rickli) não cansará de suas maldades e será o autor de um verdadeiro jogo da discórdia contra Isaque (Guilherme Dellorto) em Gênesis (Record TV), o capiroto colocará o filho de Abraão (Zécarlos Machado) contra a população e ainda incentivará o povo a apedrejar o pobre homem até a morte.

Após ser expulso do reino de Abimeleque (Leonardo Franco) pelo próprio rei devido a interferência do anjo caído, o pastor de ovelhas passará a rodar por todo o vale até se deparar com um rio seco, em tal ocasião, o rapaz pedirá ao servos que eles cavem no lugar indicado por Deus com o objetivo de encontrar água e o plano dará certo, porém nesse momento Lúcifer surgirá no ambiente do qual estará cheio de camponeses, deste modo ele aproveitará a oportunidade para jogar o marido de Rebeca (Barbara França) contra todos eles. “Ainda acham que esses estrangeiros vieram em paz? Estão roubando água de uma terra que é nossa e do rei de Gerar. Hoje é isso. Se a gente ficar quieto, amanhã pegam os nossos rebanhos. Depois se aproveitam das plantações”, dirá o vilão. Depois um dos filisteus esbravejará, “E no final nos transformam em escravos. Temos que fazer alguma coisa. Vamos lutar pelo que é nosso”, minutos depois várias pessoas irão se reunir e começarão a atacar o acampamento onde Isaque está com pedras, “Esse poço não é de vocês. A água é nossa. Essa terra pertence ao rei Abimeleque. E vocês não são daqui. Têm que ir embora”, mandará outro camponês.

Entretanto Isaque não desistirá e dará o braço a torcer e dirá, “Não vamos a lugar nenhum. Ninguém mais vai expulsar a gente. Cansamos de ser perseguidos”, na sequência a população se revoltará e logo dará início a uma enorme confusão ao arremessar pedras contra a família do rapaz, algo que acabará prejudicando Jacó (Miguel Coelho) do qual será atingido em cheio no peito e acabará desmaiando ali mesmo.

Compartilhar: