Ti-Ti-Ti: Armandinho vê a sua vida mudar ao descobrir que é rico

Publicidade

Armandinho (Alexandre Slaviero) verá todo o seu caminho e a sua história mudar de uma hora para a outra, ele acabará descobrindo que tem direito a uma herança milionária em Ti-Ti-Ti (Globo), deste modo todo o rumo da sua vida mudará e ele terá que lutar pelos seus bens.

Após mais uma briga com Stéfany (Sophie Charlotte)Armandinho (Alexandre Slaviero) expulsará a esposa de casa e da sua vida, Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) irá atrás da megera e irá propor um acordo, porém nada adiantará, a vilã passará a chantagear a idosa e deixará o rapaz indignado. Na sequência a moça escutará uma conversa de Armandinho com a avó e Magali (Lucia Bronstein) e descobrirá que eles são herdeiros do falecido marido de Rebeca (Christiane Torloni), a mau-caráter revelará toda a história para a empresária que contará a Jorgito (Rafael Cardoso) que ele é tio do ex-noivo de Desirée (Mayana Neiva).

Rebeca acertará com Dona Mocinha a herança de seus netos e Armandinho ficará rico, a novidade não abalará Desirée que irá procurar Jorgito para o consolar e ambos acabarão reatando. Já a interesseira Stéfany irá se dispor a dar a guarda de Alice para o rapaz, porém ela pedirá muito dinheiro em troca, como se já não bastasse ela passará a se insinuar para Jorgito e fará uma grande confusão entre todos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página