Gênesis: Traumatizada, Diná se recusa ter desfecho feliz ao lado de Namael

Publicidade

Diná (Giovanna Coimbra) acabará tendo sérias dificuldades em se libertar do enorme trauma do passado em Gênesis (Record TV), a única filha de Israel (Petrônio Gontijo) não aceitará ser feliz ao lado de Namael (Vitor Sparapane) por medo de que seus irmãos o matem, assim como fizeram com o príncipe com quem ela perdeu a virgindade.

Siquém (Marcelo Filho) se apaixonou pela jovem e a deflorou, porém ela foi obrigada a assistir ao assassinato do amado, que teve uma faca enfiada em seu peito por Simeão (Igor Cotrim). O mau caráter promoveu uma chacina na cidade vizinha, e com o auxílio de Levi (Gustavo Rodrigues), levou a parente arrastada de volta ao acampamento do pai, de acordo com o hebreu, a sua real intenção era restaurar a honra da família do filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) com a matança que orquestrou. DináNamael se beijarão, e ele fará juras de amor, “Será que você não entende? Eu vou ser a única na sua vida, mas você não é o único na minha. Será que você não vê que eu não sou digna? Eu não sou digna de você!”, afirmará.

O homem deixará claro que sua experiência no passado não o interessa, mas ela reforçará que não quer ele e nenhum outro homem, “Eu não vou insistir de novo. Essa é a minha última tentativa. É sua resposta final?”, indagará NamaelDiná falará que sim.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página