Germano é o pai do bebê de Lili em Totalmente Demais

Publicidade

Depois de ouvir Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) falando sobre gravidez Germano (Humberto Martins) teme pelo seu casamento em Totalmente Demais (Globo). Mas o empresário acabará tendo uma bela surpresa.

Lili decide contar sobre a gravidez para o marido, sem imaginar que ele já sabe de tudo! Assim que a herdeira da Bastille como a explicar, ela é surpreendida por uma declaração de amor do companheiro: “Não importa quem é o pai dessa criança. Eu amo você mais que qualquer coisa neste mundo, Lili. Eu vou amar esse bebê do mesmo jeito que amei a Sofia, o Fabinho, a Eliza. Ele vai ser meu filho, mesmo se for filho do Rafael”, declara o personagem de Humberto Martins.

Só que Lili já está com o resultado do exame de DNA, que atesta Germano como o pai do filho que ela espera. Mas ele não imagina.

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página