Gina fica furiosa ao flagrar Helena e Pedro bem próximos em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), o relacionamento de Pedro (José Ron) e Gina (Danny Perea) ficará cada vez mais abalado com a aproximação de Helena  (Eva Cedeño) e Nicolás (Leonardo Herrera). Como o mecânico não para de pensar na criança, a jovem conta para o namorado que se sente esquecida. Ele garante que não é esse o caso e pede que ela já procure um dia na igreja para o casamento.

Helena decide ir até a oficina de Pedro, após descobrir que Ernesto contou mentiras para o filho. Ela afirma para Nicolás que o mecânico pensa mesmo nele, então a criança pede que a mãe vá procurá-lo para dizer que está bem.

Helena chega na oficina para passar a mensagem do filho para Nicolás. Enquanto conversam, eles se dão as mãos sem saber que Gina os está observando. Além disso, a jovem escuta quando o namorado diz à mocinha que ela e o filho são muito importantes para ele.

Embora Gina fique furiosa e queira reclamar com Pedro e com Helena, Rosa (Dayern Chávez) a detém e pede que ela pense bem o que fazer. Enquanto isso, Helena pede desculpas ao mecânico pela atitude de Ernesto e ele lhe oferece todo o seu apoio.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página