Foto - Montagem/ Giovanna Antonelli
Gostou? Compartilhe

Nesta segunda-feira, dia 12, a obra chega ao Globoplay como parte do projeto de resgate de novelas clássicas para o público ver e rever quando e onde quiser. A atriz Giovanna Antonelli que interpretou Jade a protagonista da história. Recordou sobre o clássico:

“Além da novela, que marcou a história da TV brasileira, teve o Marrocos. Foi uma experiência incrível que vivi. Inesquecível. Uma cultura riquíssima de história, um povo hospitaleiro. Um lugar mágico”. Disse a atriz que estar cotada para a próxima novela das 19h.

“Uma grande oportunidade que eu agarrei e me joguei. Sou fã da Gloria Perez. Brinco que com ela faço até árvore do cenário (risos). O Marcos Schechtman, um dos diretores e amigo, foi o primeiro a levar meu nome para a Jade. Ele foi meu anjo da guarda”. Comentou Giovanna sobre a importância da trama em sua carreira.

No próximo ano, ‘O Clone’ completa 20 anos de sua estreia, e a novela continua conquistando o público como uma das maiores obras da carreira da autora Glória Perez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.