Gostou? Compartilhe

Cinco anos atrás, as vendedoras Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) ganharam o coração de milhares de telespectadores nas noites de terça-feira na Rede Globo. Agora, como parte de uma programação especial onde novelas e programas estão ganhando reprises, a emissora anunciou a reestreia da série para o próximo dia 04 de agosto.

Para as protagonistas, o sucesso da produção que ficou no ar de 2011 a 2015, se deve ao bom relacionamento entre o elenco.

Reprodução: Rede Globo

“Andréa virou uma irmã e uma parceira de um jeito muito profundo. Nunca tivemos nenhum desentendimento. Sempre soubemos entender e respeitar os limites uma da outra”, contou Fernanda Torres (filha da grande veterana e premiada atriz Fernanda Montenegro).

Para Andréa Beltrão, a diversão transmitida na tela era um reflexo do ambiente nos bastidores de gravação. “Era um convívio cheio de entusiasmo. Era muito trabalhoso, mas também era muito divertido”, falou a atriz que marcou gerações ao interpretar Marilda no sucesso A Grande Família (atualmente no ar pelo Canal Viva).

Tapas e Beijos conta a história das melhores amigas Fátima e Sueli. Duas mulheres fortes e independentes, que trabalham como vendedoras em uma loja de vestidos de noivas. Apesar do sucesso no trabalho, elas não têm sorte no amor. Mas depois de grandes decepções, continuam a sonhar em encontrar o homem ideal. Tudo muda quando elas conhecem Armani (Vladmir Britcha) e Jorge (Fábio Assunção). Longe de serem os príncipes encantados, os dois são peritos em causar confusões e irritar suas amadas.

O elenco ainda conta com os nomes de Otávio Muller (Djalma), Fernanda de Freitas (Flavinha), Érico Brás (Jurandir), Flávio Migliaccio (Chalita), Natália Lage (Lucilene), Malu Rodrigues (Bia), Kiko Mascarenhas (Tavares) e Orã Figueiredo (Tijolo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.