Gostou? Compartilhe

The Voice Brasil, um dos programas mais bem-sucedidos da TV Globo, ganhará uma versão exclusiva para candidatos com mais de 60 anos, anunciou a emissora carioca por meio de sua assessoria.

A temporada “Sênior” do reality show musical terá o mesmo molde do formato original e também da versão infantil. Creso Eduardo Macedo, o diretor artístico da atração afirmou no comunicado que a grande novidade é o foco nos artistas que estão acima dos 60 anos e na oportunidade única que terão de mostrar seu talento para todo o Brasil.

“Durante a trajetória do The Voice Brasil, temos mostrado que a música boa é atemporal e que não existe limites de idade para a realização de um sonho. Então, essa nova versão do programa surgiu com a intenção de expandir ainda mais o espaço e dar mais oportunidades para esses artistas.”

Leia Também:

Ainda não há informações sobre a data de estreia e sobre quem serão os jurados e o apresentador deste novo projeto. Mas as inscrições já estão abertas no site GShow e é esperado que o programa estreie em meados de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.