Ao que tudo está indicando, a (Globo) está usando a apresentadora Sonia Abrão com o objetivo de faturar bastante e também de ganhar patrocinadores para o BBB, a emissora carioca usou um trecho do A Tarde é Sua para dar de exemplo de repercussão para o principal reality da televisão brasileira.
Segundo com o Notícias da TV, no pacote promocional da (Globo), Sonia Abrão e os outros jornalistas que trabalham com a apresentadora, surgem comentando a eliminação de Karol Conká dentro do BBB21. Dessa maneira, ela ajudou a rapper a bater o recorde de rejeição da qual a artista saiu com mais de 99% dos votos, porém não foi apenas o canal carioca quem faturou com isso, Sonia Abrão também ganhou uma boa grana, já que teve sua melhor audiência neste ano, ela teve quatro pontos de média na Grande São Paulo.
Como resultado, a (Globo) usou um recurso da atração da (RedeTV!), mostrando como o BBB também afeta a audiência de outras emissoras. O tão conhecido sensacionalismo de Sonia Abrão é de fato uma grande vantagem para o reality mais visto do país, e agora com a ajuda das redes sociais isso fica ainda mais visível, a apresentadora é uma grande ajuda para os globais, assim como eles para ela que consegue números relevantes e expressivos de audiência.