More

    Adele revela não ter acesso as suas redes sociais depois de publicar foto polêmica

    A cantora britânica Adele confessou em entrevista ao Nikkie Tutorials que sua equipe de trabalho não permite que ela tenha as senhas de nenhuma de suas contas oficiais em plataformas digitais.

    A artista reconheceu não ser ela a responsável pela gestão total das suas publicações, uma vez que a sua equipe não lhe permite saber quais são as palavras-passe das suas plataformas digitais. Por isso, a vencedora do Grammy contou todos os detalhes em sua entrevista para o canal YouTube dos Tutoriais Nikkie.

    “Nunca tive permissão para usar minhas senhas em minhas redes sociais antes”, explicou ela. Além disso, a artista comentou que os gerentes de suas redes estavam preocupados se ela poderia postar algo enquanto estivesse bêbada ou chateada.

    No entanto, ela disse que a única vez que conseguiu publicar algo por conta própria foi durante a pandemia “Obviamente, a Internet estava pegando fogo durante o COVID e eu mantive o moral de todos alto”, mas depois de postar uma foto, eles a restringiram novamente “É a única foto que postei, e então minha senha foi tirada de mim “, revelou Adele.

    Embora ela não tenha especificado qual era a foto, acredita-se que foi a época em que ela foi mostrada de biquíni com a bandeira da Jamaica no Carnaval de Notting Hill em Londres, que chamou muita atenção após a perda de peso e causou rebuliço nas redes sociais.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página