A novela de grande sucesso dos anos 90 voltará a ser exibida

Após diversas dúvidas desde 2006 sobre uma possível volta da novela de grande sucesso exibida originalmente pela extinta Rede Manchete de 27 de março de 1990 à 10 de dezembro de 1990 os pedidos de anos e anos dos fãs foram atendidos, todos foram pegos de surpresa com o anúncio de uma nova versão de Pantanal.

Continua após as recomendações

Todos se encantaram com o enredo e a história emocionante comandada por Jayme Monjardim e estrelada principalmente pelo saudoso Cláudio Marzo que interpretava o personagem José Leôncio Cristiana Oliveira que dava vida para a inesquecível Juma Marruá e todos os outros atores incomparáveis que fizeram desta trama um ícone dos anos 90, mas a grande atração e estrela que sempre chamava atenção do público era o ambiente situado no nosso famoso Pantanal que foi por anos e ainda permanece sendo uma das belezas do nosso país.

Apesar da mais nova versão da novela já ter uma suposta data de estréia definida foi apurado de que os agendamentos e gravações internas da trama podem sofrer mudanças a qualquer momento, principalmente por conta da atual situação da pandemia com a (Globo) seguindo sériamente as normas do protocolo de segurança da emissora.

O Remake de Pantanal será escrito por Benedito Ruy Barbosa com direção de Rogério Gomes, o mestre Antonio Fagundes Rafael Cardoso já foram confirmados para o trabalho. Conforme publicado pelo o site Notícias da TV a Globo escolheu o dia 04 de outubro de 2021 para a estreia da trama, com início das gravações em abril.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments