Já sendo confirmada como a grande sucessora de Travessia (Globo), Terra Vermelha, folhetim de Walcyr Carrasco, promete dar e muito o que falar até a sua data oficial de estreia dentro da platinada, a próxima novela já possui previsão para estrear no começo de 2023.
- Leia Mais: Resumo Travessia: confira os capítulos de 21//11 a 10/12/2022
- Travessia: Joel aconselha Brisa a se distanciar de Oto e abre o olho da protagonista
Em uma entrevista concedida ao iBahia durante essa sexta-feira (18), no decorrer de sua passagem por Salvador para filmar o documentário sobre o Balé Folclórico da Bahia, Glória Pires falou um pouco a respeito do mais novo trabalho do qual já está devidamente escalada.
“Tinha me falado dezembro, mas acredito que dezembro vai ser mais parte da produção mesmo, né? Porque é uma novela que se passa em Mato Grosso, então vai ter toda uma logística complicadinha de viagem, mas ainda não recebi nenhum chamado”, começou a veterana.
- Leia Também! Larissa Nunes é cotada para ser a protagonista de Terra Vermelha
- Cauã Reymond será o grande vilão da novela Terra Vermelha
Mesmo não tendo sido revelado tantos detalhes até agora sobre a trama, Glória Pires adiantou que será uma vilã em Terra Vermelha, a primeira personagem do tipo desde Babilônia, de 2015, no decorrer da conversa, a artista ainda disse sobre um encontro com Walcyr. “Recebi seis capítulos, Walcyr esteve conosco lá em casa e ele tá muito empolgado com a novela, é uma novela diferente das que ele já fez, sabe? E ele falou ‘tô me reinventando’ e isso é muito legal, né?”, finalizou.