terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Turismo Goiás – Arca Parque atinge 100 mil visitantes em 2023 e anuncia novidades para o primeiro trimestre
Turismo

Goiás – Arca Parque atinge 100 mil visitantes em 2023 e anuncia novidades para o primeiro trimestre

183

Localizado na região metropolitana de Goiânia, o Arca Parque, primeiro parque aqupatico com temática bíblica do Brasil, terá novidades neste primeiro semestre, após ter batido recordes de visitação em 2023.

No ano passado, o parque registrou crescimento de 34% em relação ao número de visitantes recebidos em 2022 e atingiu 100 mil pessoas usufruindo de suas atrações, consolidando-se como uma das melhores opções para milhares de turistas, não apenas da região metropolitana de Goiânia, mas também de outras cidades como Anápolis, Brasília, Rio Verde, todas a menos de duas horas de Trindade, onde o destino está localizado.

Veja também:

Assinatura de carro durante temporada de verão pode ser boa opção para motoristas

Luis Miguel, o Ícone da Música Latina, Anuncia Show Épico no Allianz Parque para 2024

Abreu divulga novidades e descontos dos parques de Orlando para as férias de janeiro

Os próximos meses no Arca Parque serão marcados por uma expansão que inclui, além de mais opções de entretenimento para todas as idades, a chegada de novas operações gastronômicas para qualificar ainda mais o mix de escolhas dos clientes, juntando-se ao novo restaurante Murano, a ser totalmente repaginado, ainda no primeiro trimestre. A partir da remodelação, o Murano passará a contar com adega e cardápio assinado por novo chef renomado em Goiânia.

O alto número de visitantes que recebemos no Arca Parque em 2023 é resultado de uma experiência única que oferecemos. Nossa operação recebeu famílias de todos os estados, e o fato de termos um empreendimento temático desperta o interesse e gera mais oportunidades para as pessoas usufruírem da diversão que o Arca Parque pode proporcionar”, diz Wesley Reis, sócio-diretor de operações do Mundo Planalto e responsável pela gestão do Arca Parque.

EXPANSÃO 

Wesley Reis explica que em 2023 a Mundo Planalto realizou o primeiro roadshow de parcerias do Arca para captar novas operações e atrações para o parque e também implementar um pouco da experiência de mais de 15 anos da empresa trabalhando com turismo, entretenimento, hotelaria e shopping center.

Trouxemos parceiros de praticamente todos os segmentos possíveis. Os contratos já foram assinados e as novas operações serão inauguradas agora no primeiro trimestre, o que deixará nosso portfólio gastronômico, de entretenimento e experiências ainda mais completo para os visitantes”, explica Wesley, que projeta atingir a marca de 1 milhão de visitantes no Arca Parque até 2028.

FIDELIZAÇÃO 

A fidelização dos clientes também contribuiu para que essa marca extremamente expressiva fosse atingida em 2023. O Arcabordo, produto de associação ao parque, foi comercializado para milhares de famílias que garantiram o acesso a experiências para todas as idades.

O Arcabordo hoje proporciona aos clientes uma experiência VIP, que implantamos no Arca Parque após dezenas de benchmark que fizemos fora do Brasil, trazendo algumas experiências que vivenciamos em Cancún e hoje nossos clientes podem desfrutar dessas experiências VIP se associando e garantindo para suas famílias, seja para acessar o parque mais cedo, não pagar estacionamento, descontos no cardápio de produtos e serviços dentro do parque, as famosas membresías de Cancún. Nossa meta é escalar esse produto agora em 2024 para trazer mais milhares de famílias para o nosso mundo e, com isso, contribuir com nosso grande sonho de trazer 100 mil famílias para o Mundo Planalto até dezembro de 2025”, assinala o CEO do Mundo Planalto, José Roberto Nunes.

Estamos falando de um produto muito especial dentro do Mundo Planalto. O Arca Parque foi desenvolvido com muito carinho e cuidado, com atenção especial a todos detalhes para que a experiência do cliente seja cada vez mais marcante e para que ele retorne em outras oportunidades”, salienta o coordenador de Operações do Arca Parque, Kléber Araújo.

Localizado na Cidade do Lazer Terra Santa, o Arca Parque possui um posicionamento único, com um DNA que reflete a essência do local, integrado à natureza, proporcionando momentos de alegria e encantamento especialmente para as famílias.

O Arca Parque é a âncora da Cidade do Lazer Terra Santa, uma comunidade planejada na região metropolitana de Goiânia, com 7 milhões de m² urbanizados, divididos em seis condomínios, que apresentará também novidades em 2024.

“Estamos falando de um produto muito especial dentro do Mundo Planalto. O Arca Parque foi desenvolvido com muito carinho e cuidado, com atenção especial a todos os detalhes”

Compartilhar: