Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, em exibição no canal (SBT). Furioso Bartolomeu (Alejandro Tommasi) vai colocar Dóris (Ingrid Martz) contra a parede, e proteger Maria Alessandra das garras da filha mimada após ficar sabendo que a garota tentou matar a mocinha.
O governador vai até o quarto de Dóris e pergunta: “E verdade que você foi ao cassino com esta arma disposta a matar Maria Alessandra Mendonça?”
Dóris confirma e completa: “Fiz isso muito consciente e debocha dizendo: “Que é? Veio aqui reclamar”. Enfurecido Bartolomeu a puxa pelo braço e pergunta: “Por que você fez isso Dóris?”
Dóris responde: “Por que eu não quero que ela se case com você nem que ela fique te provocando nem provocando meu noivo“. Então seu pai diz: “Está mal e completamente desequilibrada eu vou te botar num sanatório para doentes mentais”.
Dóris não se cala, e ameaça: “Pois vai ser pior por que eu vou escapar ai vou atrás dela e se estou louca ai vou ter mais razão”. Cheio da infantilidade da filha, ele pergunta: Por que odeia dessa maneira a senhora Mendonça?”
Dóris conta que é por que ela tem ódio dela, e que Maria Alessandra quer se casar com seu pai simplesmente para lhe provocar, e diz: Ela não quis dar o divórcio a Otávio pela mesma razão eu não vou permitir”. O governador da Ilha Dourada promete levar a filha em um psiquiatra. Furiosa Dóris grita dizendo: “Eu não estou louca, se continuar com essa ideia de se casar aí sim vou enlouquecer”.
Bartolomeu vai acabar se irritando com a filha, e empurra dizendo: “Você é uma garota malcriada” . Após uma discussão entre pai e filha, Bartolomeu acaba perdendo a paciência e esbofeteia Dóris a derrubando no sofá. Porém a discussão continua enquanto ele ameaça interná-la, ela por outro lado ameaça se vingar dele no fim a loura o expulsa do quarto.